[Compartilhamento de fotos] Recentemente estou obcecado pela série GBA Yu-Gi-Oh╯_╰Compartilhar →_→
Respostas (4)
Quando o autor do post publicou isso, ele estava fumando um Red River 4.5, usando a mão direita que acabara de se masturbar para coçar os pés, soltando gemidos de satisfação; a longa cinza do cigarro caiu sobre seu teclado Shuangfei Yan usado por cinco anos, que exalava um cheiro horrível, mas o autor continuava a digitar alegremente e sem se cansar. Quando sentia sede, pegava uma lata de Jianlibao de uma semana atrás e bebia água da torneira, bebendo com gosto, sorrindo e mostrando seus dentes amarelados enquanto olhava a postagem da sua própria fantasia sexual. Ao lado, a caixa de refeição de macarrão instantâneo já estava lá há um mês, cheia de pontas de cigarro; o autor apenas fazia carinha fofa, largava a isca e ria bobalmente observando os outros usuários pegarem os palitos com a mão que coçava os pés, sugando o macarrão instantâneo sem saber quantas peles mortas caíram na sopa. A cadeira instável rangia com os movimentos do autor; às vezes, em menos de meio minuto, um suspiro quase convulsivo ocorria, e uma gosma de JY escorria para a mão do autor, que rapidamente pegava um guardanapo de macarrão que tinha roubado da última vez para se limpar, pensando em silêncio: Hoje já é a terceira vez, na próxima semana não vou me masturbar. Enquanto jogava o guardanapo sobre a mesa, ainda cheirava a própria mão e continuava respondendo no post: “Eu sou uma moçazinha ~~~”... O autor, vendo tantas pessoas caindo na armadilha, sorriu de maneira lasciva e limpou o canto da boca com a mão...
Desde que comentei nesta postagem, o celular parou de travar, a velocidade da internet ficou mais rápida, a bateria durou mais, os dados ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados viraram originais, o resfriado melhorou, a energia voltou, conquistar garotas ficou mais fácil, e ao verificar a conta de telefone ainda tinha algumas centenas de reais a mais! Só levou um segundo para comentar, vale muito a pena.
O de baixo é muito maligno
O do segundo andar é muito bom... o do primeiro andar que postou... me dá nojo toda vez que vejo... hahahahaha
— Todas as respostas carregadas —