Instruções de uso:
Entre na interface principal da ferramenta de assinatura direta.
Inicie "Opções" através da tecla de função e selecione "Verificar todos os pacotes de instalação".
Neste momento, aparece o prompt "Verificando sis, sisx, sisu no telefone".
Após a conclusão da verificação, mova o cursor até o pacote de instalação sis que precisa ser assinado e instalado e selecione "Assinar e iniciar a instalação".
Neste momento, aparece "Selecionar ponto de acesso". Selecione o ponto de acesso de acordo com sua situação. WIFI, CMNET e CMWAP de GPRS estão disponíveis.
"Networking, please wait" aparece, indicando que a assinatura está sendo feita online. Geralmente, assinar um sis requer apenas cerca de 10kb de tráfego, o que é mínimo para qualquer método de acesso à Internet. Fique à vontade para usá-lo.
Quando "A assinatura do sis for bem-sucedida, que tal iniciar a instalação agora?" aparecer, significa que a assinatura foi concluída. Selecione Sim para iniciar a instalação do software.
Ferramenta de assinatura direta Nokia→_→Assinatura direta online
❮
❯
Respostas (13)
......passando por aqui
→_→ Furtar o andar tão rápido →_→
Ah haha! É mesmo?
Então só eu vou pegar, hehe.
→_→Originalmente o sofá era para mim→_→
Haha, interessante, depois vou competir com você, haha.
Hmm, eu baixei esse negócio no 3G. ╯▂╰
Depois de ver a proporção de leitores e respostas de dois posts →_→ eu odeio profundamente quem só pede ajuda →_→
Eu não gostei daquele que usei em Ji. Espero que este seja melhor.
Novamente esperando 60 minutos para inicialização
Impossível →_→ Eu mesmo estou usando este →_→
Deve ser um problema com a princesa.
Assinado ainda assim está sujeito às limitações do certificado e não pode ser instalado…
— Todas as respostas carregadas —