Ha ha! Hoje é um dia especial!

O pôster original: Dançando Visualizações: 524 Respostas: 15 Publicado em: 2011-11-22 22:35:09
Ah haha! Pessoal, dêem uma olhada nas minhas informações. A conta que registrei em 22 de outubro tem exatamente um mês. Ha ha! Já se passou um mês desde que fiquei no 7723. 7723 é um bom site. Desejo 7723 cada vez melhor. Ha ha. Estou lá há 1 mês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahaha
Hehehehehe! (Esqueci há quanto tempo entrei aqui! (─.─|||)
Hum, bom, bom
Ah! Parabéns, parabéns, acabei de ver meu perfil, não esperava que já faz quatro meses desde que me mudei ontem, e eu nem sabia, senão eu teria feito uma postagem para contar a todos! Só vou postar daqui a mais dois meses (meio ano)!
Eu originalmente me preparei por meio ano também! Mas não consigo encontrar esse número! (┬_┬)
O número do porquinho não foi registrado em 3 de setembro? Como pode haver meio ano!
Não pode ser! Parece que eu já comecei a usar essa conta na escola! (⊙_⊙)?
Lembrei errado! (─.─|||! Foram apenas três meses! Triste
Ah... a conta do porquinho ainda tem 11 dias para completar três meses! (Eu me lembro muito bem!)
Pode ser que quando for turista também conta como ter entrado! -_-.
Obrigado a todos pelo apoio ao 7723! Como o tempo passa rápido!
Eu vim como turista por 2 meses
Eu já sabia deste site 7723 há um ano, porque no celular não é possível baixar jogos, só dá para dar uma olhada nos jogos ^~^ Que frustração!
Vocês não vão dormir? Olhar para o horário das suas respostas é assustador, eu acabei de acordar.
﹫,﹫ já faz um mês…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta