【Emoção】O que é separação?

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 5498 Respostas: 4 Publicado em: 2010-05-21 14:54:19
Se duas pessoas se tornarem amigas após o rompimento, isso significa que nunca amei você. Se duas pessoas ainda conseguem fazer as coisas que faziam antes de terminar depois de terminar, isso significa que quero que você se lembre de mim. Se depois que duas pessoas se separam, eu não vejo você e digo em voz alta que te odeio, isso significa que estou relutante em deixá-lo. Se duas pessoas desaparecem do mundo uma da outra após o rompimento, isso significa que eu realmente amo você. Na ruptura, o silêncio é a melhor pergunta e a resposta mais satisfatória. O amor é doce, mas a separação é inevitável. Quem não chorou diversas vezes e se machucou diversas vezes antes de encontrar o amor final? O rompimento é inevitável, mas há algumas perguntas que você não precisa fazer. 1. Não pergunte: Por que você terminou? Não importa qual seja a resposta, é por isso que é difícil para você aceitá-la. 2. Não pergunte: você já me amou? Não importa se você já amou antes ou se nunca amou antes, enfim, você não ama neste momento. 3. Não pergunte: o que eu fiz de errado? O amor não tem a ver com certo ou errado, mas com sentimentos. Apaixonar-se é uma questão de amor, não de raciocínio. Quando o sentimento de amor não existe mais, o que pode ser redimido pelo certo ou pelo errado? 4. Não pergunte: O que há de errado comigo? O que há de bom nela? Não tenho nada que se compare a ela. Por que forçar a outra parte a insultá-lo novamente e minar sua autoconfiança? 5. Não pergunte: você não se lembra dos nossos dias felizes antes? Ela/ele quer deixar você porque quer a felicidade presente e a felicidade futura. 6. Não pergunte: por que não recomeçamos? Esse pedido só fará com que a outra pessoa sinta que você é mais lamentável e humilde. 7. Não pergunte: ainda poderemos ser amigos no futuro? Essa procrastinação só deixará a outra parte entediada. Sempre digo uma coisa...o amor é a melhor lembrança. Depois de amar e possuir algo, você deve aprender a estar contente. Por que se preocupar em envergonhar a outra pessoa e deixar a beleza do passado mudar? Deixe que a ternura que ela um dia lhe deu se torne uma lembrança maravilhosa que o aqueça quando estiver sozinho. As memórias são lindas... valorize os caminhos que percorremos... agarre-se à felicidade que temos agora...-----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só depois de sentir dor e ódio é que se pode entender o amor!
Não entendo, hehe.
Eu entendi >*_*<
Hehe, passando por aqui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta