Dói, não posso evitar

O pôster original: Mo Xiaotiao Visualizações: 389 Respostas: 12 Publicado em: 2011-11-24 20:40:08
Olhe o posto de votação, deixe Jingwu cancelar o animal de estimação e continuar aumentando a estrela? Cancelado? O que você pode fazer? Não há mais dinheiro? O que pode ser feito? Ele cancelou desta vez e continuará a fraudar seu dinheiro para outras atividades no futuro. Você está disposto? Segunda geração rica? Esta não é a primeira vez que a Tencent prejudica nossos corações. Quantas vezes isso nos forçou a recuar? Desta vez todos nós desistimos, a Tencent certamente sofrerá enormes perdas. Se você não desistir, suas atividades serão canceladas. O que você pode fazer? Eles podem garantir que não continuarão a enganá-lo com atividades inúteis? Quem garante isso? Salão Jingwu? Acho que Jin Wu Tang é o certo agora. Pensando nisso antes, os atributos de Wan Si Si custam milhares de yuans, mas agora? A pretensão desvalorizou completamente... quantas pessoas desistiram? Hoje em dia, os animais de estimação são uma nova geração de produtos divinos. Um conjunto de fantasias divinas não é tão bom quanto um animal de estimação. Você ainda brinca com isso? Desta vez não precisamos que ele cancele o pet para ir além das nove estrelas. Podemos simplesmente recuar... Deixe Lao Ma brincar com seu filho. Não temos tempo para brincar com esse lixo com ele. Se você tiver habilidade e resistência, Jin Li, continue a ser enganado por ele. Retire-se com seus irmãos. Se você quer que você e seus irmãos sejam enganados por ele novamente, continue jogando. Você viu a cara malvada da Tencent? Eles votaram pelo cancelamento, mas só querem que nós, jogadores, fiquemos... continuemos gastando dinheiro e nos enganando para dar dinheiro a ele. Pessoal, se quiserem continuar sendo enganados, fiquem, não vou mais brincar com o Lao Ma.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Compartilhando o post, falando a verdade, meus atributos também são 144, mas eu desisti das armas; todas as pessoas do top 100 da guilda Jingwu Tang desistiram das armas.
Desprezo a Ma Huateng!!
Só joguei até o nível trinta, páginas de jogos online não são muito divertidas, para dizer a verdade.
Eu ri, 60% das pessoas decidiram desistir das armas
Melhor ser cem por cento
Nunca joguei... Estou velho...
Não acredito! Meu número 742, hein, faz tanto tempo que não entro, não sabia. O velho Ma é muito cruel.
……Relatório do pequeno nível quatro, sem pressão
Que jogo é esse?
Sem pressão: brincar de vez em quando: 70 não consegui pegar: : :
Eu 254. Haha. Só um animal de estimação aumentou 11.000 de vida. Tão falso. Eu também vou desistir.
Jingwutang? Passando... nível dez (há oitenta anos)…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta