Super dedicação [Overlord’s Continent] cinco versões

O pôster original: porta Visualizações: 1723 Respostas: 28 Publicado em: 2011-11-25 11:27:31
Essas cinco versões podem ser reproduzidas após meus próprios testes. Alguns jogos apresentam pequenos bugs. BUGs são inevitáveis, mas não afetam o jogo. Portanto, vários arquivos podem ser evitados. Todos os jogos podem ser salvos e ter arquivos locais! . . Os fãs que gostam dos jogos continentais de Overlord devem tentar o mais rápido possível. . . Para o jogo, baixei o sistema 6220c "Symbian S60V3". . Você também pode jogar no Symbian versão 5, mas a tela não é muito grande e fica no canto superior esquerdo. É assim que eu toco, mas ainda pode ser tocado.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este jogo é muito difícil! Jogar nos deixou tontos!
Haha, este jogo é muito divertido, muito divertido, e é super durável para jogar.
Isto foi conseguido em outros sites, mas não vou dizer em qual site O(∩_∩)O~。。 No futuro, se você quiser jogar "O Continente do Tirano", não vai faltar versões, a 7723 já tem! O(∩_∩)O~
É só levar o exército para atacar a cidade! Para mim é muito difícil! Ainda assim, sei que jogos com efeitos especiais são adequados para mim!
@_@! O portão foi fazer espionagem!
Hehe, sim, é exatamente sobre levar soldados para lutar, governar, explorar, etc... É um jogo muito clássico. Quando eu era pequeno, jogava muito esse jogo no Famicom e ficava completamente viciado, hehe... Porquinho, quando não tiver jogo para jogar, venha tentar este, haha, você vai gostar.
A primeira versão baixada se chama 'Versão Final com limite máximo de 120', cada pessoa pode ter inteligência acima de 100+, todos podem usar Explosão Flamejante, muito divertido. A quinta versão baixada se chama 'O Continente do Tirano – Sima Yi se rebela contra Wei', não ficou claro...
Eu só sinto que esta cena não é do meu gosto!
Hehe, sim, os jogos da minha infância, isso foi há mais de dez anos atrás – –, os gráficos realmente não se comparam aos de agora – –
O espião é muito leal O(∩_∩)O~
Traidor! Haha!
!!!!!!!!
Diga em cantonês: eu~~~~(>_<)~~~~
Hehe………
imagem
````imagem
``imagem``
Tente enviar anexos na resposta para ver se funciona? Eu pessoalmente ainda não sei (estive em silêncio por dois dias, hoje vou aparecer um pouco para não dizerem que eu não apareci!)
O jogo parece não ser grande o suficiente... As imagens parecem estar ok O(∩_∩)O~
Então era 1M...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta