【Piada obscena】É um pouco obsceno O(∩_∩)O~
Tang Monk foi capturado pela banshee e amarrado em uma caverna. Tang Monk perguntou: “Quem é a benfeitora?” A banshee tirou a roupa e disse: “Eu saberei se você lamber”. Tang Monk disse: “Eu obedeço, pequeno monge”. Depois de lamber um pouco, Tang Monk disse: “É tão fresco!” A banshee mostrou sua verdadeira forma e disse: “Sim, eu sou a essência da galinha!” ————————————————————— Quando eu era criança, minha mãe me disse: O lobo está chegando; quando eu estava na escola, meus colegas me diziam: A professora vem; depois que me casei, meu amigo me disse: Sua esposa vem; agora, meu amante me diz: não vim este mês—— ----------Perguntei a um amigo qual era a senha do álbum de fotos dele. Ele me deu uma sequência de 17 dígitos com palavras em inglês "cptbtptpbcptdtptp". Perguntei surpreso: “É tão longo, como você consegue se lembrar?” Ele respondeu fracamente: "Coma português" Se você não comer as uvas, você vai cuspi-las!” Esposa: "Que pênis pequeno!" O marido ficou satisfeito por ter se casado com uma esposa pura e disse com orgulho: “Somos todos adultos e chamaremos isso de j8 de agora em diante”. A esposa disse séria: “Já vi muitos j8! O seu é só um pênis pequeno!" - Depois da paixão, levantei-me e tirei um cigarro do bolso da calça, mas não encontrei um isqueiro, então perguntei à menina se havia algum fogo ao redor dela? "Parece que tem fósforos na primeira gaveta." a menina respondeu. Abri a gaveta da mesinha de cabeceira e vi uma caixa de fósforos. Tinha uma foto de um homem estranho embaixo da caixa de fósforos. Achei estranho, então perguntei curiosamente: "Ele é seu marido?" "Claro que não, idiota!" A garota se aninhou ao meu lado. "Esse é o seu namorado?" perguntei. "Não, não é!" a garota respondeu, sugando minha orelha delicadamente. "Então, quem poderia ser?" perguntei cheio de dúvidas. "Era quem eu era antes da cirurgia..." ------- Um cara bonito queria comprar camisinhas mas não sabia o tamanho. A atendente não teve escolha a não ser verificá-las e disse aos colegas: "Aqui está uma caixa de camisinhas de 5 polegadas, não Os de 7 polegadas. O garçom olhou para o relógio e disse calmamente: “A TV chinesa vai ser assim das 7h às 19h30”. ---------------------- Uma cena de beijo apareceu na TV. O pai estava com medo de que seu filho fosse afetado negativamente, então pediu ao filho que pegasse um copo d'água. Logo, houve outra cena de beijo na TV. O pai pediu ao filho que pegasse outro copo de água. O filho perguntou: Pai, você sente sede quando vê alguém te beijando? -------------------------Querido, eu te amo. Se eu te trair, Deus vai me punir. Logo, ele traiu sua esposa. Um dia, ao se deparar com uma tempestade no avião, ele se lembrou daquele juramento. Ele se ajoelhou e orou: “Deus, embora meu pecado seja irremediável, por favor, perdoe-me pelo bem de outros passageiros inocentes”. De repente, uma voz soou em seu ouvido:什么无辜?你以为这些年来我闲着吗?凑满这一飞机人我容易吗?--- ----------------------------妻子整理房间时发现了一张丈夫和一位陌生女子的合影照片,便询问丈夫是怎么回事。丈夫不以为然地说:“这是五年前和女友的合影,早已经和她断绝关系了。 A esposa disse em voz alta: “Você vestiu o suéter que tricotei para você no ano passado, há cinco anos?”"-------------------" "A menina reagiu muito rapidamente e imediatamente respondeu: "Garçom é como você me chama, e senhorita é como nós chamamos você..." A mulher de meia-idade ficou sem palavras...--------------------------------Uma certa mulher há muito sonhava em viajar no tempo e se tornar uma beleza incomparável. Um dia, finalmente viajei no tempo e descobri que havia me tornado uma mulher antiga. Eu ansiosamente dei uma olhada no espelho. Ela realmente tinha sobrancelhas verdes e olhos claros. Quando eu estava sentindo coceira e insuportável, de repente vi um homem alto enfiando a cabeça para fora da escada, franzindo a testa e gritando de forma assassina: “Cunhada, desça, Wu Song tem algo a dizer”.
Respostas (2)
Não está acima do limite, né? Se estiver, então apaga- -...
O que significa '猥琐'?
— Todas as respostas carregadas —