Você ainda se lembra da música "Lonely Root Number Three" em Love Apartment [versão completa] - -]

O pôster original: porta Visualizações: 484 Respostas: 6 Publicado em: 2011-11-28 12:21:01
Receio que sempre serei a solitária raiz número três. O próprio três é um número maravilhoso. Por que meus três estão escondidos sob aquela raiz quadrada feia? Como eu gostaria de ser um Nove, porque Nove só precisa de um pouco de cálculo para se livrar desse infortúnio cruel. Eu sei que será difícil para mim ver meu sol novamente, assim como este interminável 1.7321... Não quero que minha vida seja tão miserável. Até aquele dia, eu vi, Outra raiz número três. Tão lindo e impecável, Vem dançando graciosamente, Multiplicamos um ao outro e obtemos o número que sonhamos, Tão perfeito quanto um número inteiro. Quebramos as algemas do destino e agitamos suavemente a varinha do amor. Nossa raiz quadrada foi resolvida. Meu amor renasceu. Não posso prometer dar-lhe um mundo de conto de fadas, nem posso prometer que posso crescer da noite para o dia. Mas eu prometo que você pode viver em liberdade e felicidade para sempre como uma princesa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Será que ninguém viu →_→
Eu já vi, mas não prestei muita atenção a esta música.
Já vi, a primeira temporada tem 19 ou 20 episódios, no próximo ano vai sair o Ai 3, estou ansioso
Hum, eu gosto muito, e também estou ansioso pelo terceiro volume
Ah, eu não estudava sério no ensino médio, eu não entendia nada sobre raiz de três... eu até brincava com ele, né -_-
Gá gá gá gá gá…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta