Perguntas brutais do teste do ensino médio! O vestibular tem que fazer essa prova, acho que os alunos vão ter muita dificuldade!

O pôster original: porta Visualizações: 896 Respostas: 5 Publicado em: 2011-11-28 12:26:10
As cruéis questões do teste do ensino médio, Deus começa e Deus termina! ! ! ​ ​ 1. Depois de terminar o ensino médio, ele foi admitido em uma universidade nacional, enquanto ela optou por ir para o exterior. Uma separação que teve que ser enfrentada. No aeroporto de Pequim, os dois se abraçaram afetuosamente e se separaram com relutância. Ele observou silenciosamente o avião que a carregava voando mais alto e mais longe... De repente, ele descobriu que o avião estava voando de oeste para leste, e a direção das linhas do campo magnético do campo magnético da Terra era de sul para norte. Ele perguntou: A asa esquerda do avião tem maior energia potencial ou a asa direita? 2. Ele segurou a mão dela com força, deixando o vento do mar se enfurecer e as ondas rugirem; impotente, ele implorou por um tempo para ficar neste momento. Ela olhou para ele que estava tão apaixonado e gritou: “Me solta, me deixa viver na sua memória...” Depois disso, ela se separou dele. Sua mão desapareceu gradualmente no vasto mar... Suponha que ela com uma massa de 50Kg caiu de um convés de 5m e entrou na água a uma velocidade de v=9,8m/s. Tomando g=10m/s^2, qual é o trabalho realizado pelo convés sobre ela? 3. Em uma manhã nublada e chuvosa, você fica em frente à janela, sentindo-se muito melancólico e cheio de emoções. Você tem vagado, olhando para cima e perdido, mas o passado não pode substituir a caminhada atual. Afinal, vivendo no presente, o passado não existe. No futuro, a água cairá livremente dos beirais, gota a gota, e seus pensamentos também ondularão com ela. De repente, você descobrirá que, quando ele passa pela janela de 1,4 m de altura sob o beiral, leva 0,2 s. Ignore a resistência do ar e considere g=10m/s2. Encontre a distância entre esta janela e o beiral. 4. Antes de ir para a cama do hospital, ele fez uma promessa: não importa quem ele seja, não importa o que ele se torne, ele a encontrará nesta vida, na próxima vida e na próxima vida, e eles ficarão juntos. Na segunda vida, ele reencarnou como morcego, mas ela ainda era humana. No entanto, ela não conseguiu ouvir o que ele disse. Por favor, ajude-o a fazer um filtro passa-faixa, bem como um conjunto completo de circuitos de polarização e circuitos de amplificação, para que ela possa ouvir sua chamada. . . 5. Você anda na escuridão com tristeza. O céu noturno silencioso não é embelezado com estrelas e lua. As árvores, as casas e tudo ao seu redor, inclusive você, estão todos misturados ao vazio do universo. A escuridão é opressiva, crescente e envolve o mundo inteiro, deixando você com medo, hesitante e desamparado. De repente, uma janela apareceu na frente dele e uma luz fraca vazou. Você corre para vê-lo com alegria e vê uma lamparina a álcool tremulando com chamas fracas, rompendo completamente a linha de defesa das trevas. Escreva a fórmula química do álcool, escreva e balanceie a equação química da reação de combustão do álcool e descubra quantos gramas de cada produto são produzidos pela combustão de 46,07g de álcool. 6. Ele sempre gostou dela, mesmo sabendo que ela gostava do homem alto, bonito e rico, ele ainda estava disposto a ser um reserva silenciosamente. Quatro anos depois, um dia antes do casamento de Gao Shuaifu com outra mulher, ele deu um tapa nela bêbado na rua e a abraçou com força... Nove meses depois, seu filho nasceu. A frágil mulher segurou o bebê e disse alegremente: “Olha, o bebê se parece com você”. Sentado na beira da cama descascando uma maçã, ele ficou atordoado por um momento e, inconscientemente, deu outra olhada nos olhos do bebê - ele e ela tinham pálpebras duplas, mas o bebê tinha pálpebras únicas, assim como Gao Shuaifu. "Bem, parece muito comigo." Ele continuou abaixando a cabeça e descascando a maçã, não deixando que ela visse o planador passando pelo canto do olho. Pergunta: Sabe-se que pálpebras únicas são um gene recessivo. Qual é a probabilidade de o bebê ser seu filho biológico? 7. Houve silêncio na classe. Ele olhou pela janela e pensou na cena em que sua garota favorita se confessou para ele. Ele sentiu que esta cena de sol depois da chuva era particularmente quente. Ele olhou para o professor sem expressão e o viu sorrindo e levantando os braços para apontar para o que estava escrito no quadro negro. Ele descobriu que o braço do professor tinha 1,1 metro de comprimento e girava 31 graus para cima tendo o ombro como eixo, o que levava 1,0 segundo. Sabe-se que o braço pesava 750N e g=9,8N/kg. Encontre a área varrida e a potência total do braço levantado do professor. 8. Ele encostou-se impotente contra uma parede, relembrando todos os acontecimentos passados, todos os quais levaram tanto tempo, mas tão rapidamente. Ele lentamente aproximou o rosto da parede e um calor instantaneamente tomou conta dele - é você? ele pensou. ——Fourier! !Naquela época, a espessura da parede era de 50cm e a área era de 25m2. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da casa foi de 42°C e a condutividade térmica da parede foi de 0,42W/(m*k). Então, qual foi a condução de calor através da parede? 9. Eu moro na cabeceira do rio Yangtze e você mora no final do rio Yangtze. Sinto sua falta todos os dias e bebo a água do rio Yangtze juntos sem te ver. Eu desisto dos meus pensamentos e abandono a minha tristeza. Eu sustento a jangada, balanço os remos e navego em sua direção. Mesmo que a viagem seja desconhecida, mesmo que as corredeiras sejam perigosas, meus pensamentos são o leme e meu carinho é o remo. Não tenho medo do vento e das ondas, só porque sinto sua falta. Sabe-se que a velocidade rápida da água é de 40m/s, a velocidade máxima da jangada é de 20m/s, a margem do rio tem 150m de largura e é considerada paralela, a jangada está navegando rio abaixo em um ângulo de 45° com a margem, encontre o tempo que leva para encontrá-lo no rio do outro lado da margem a jusante. 10. Eles são um casal de marido e mulher que começou do zero. No entanto, o negócio foi crescendo cada vez mais e, como muitas pessoas ricas, ele também manteve uma amante. O incidente finalmente chegou aos seus ouvidos. Ela não o culpou, apenas deixou silenciosamente um acordo de divórcio assinado e voltou para a casa dos pais. Ele acordou de repente, sob uma chuva torrencial, e ficou ajoelhado em frente à casa dos pais dela por três dias e três noites. Ela finalmente o conheceu, mas ele vomitou muito sangue e desmaiou no chão... Pergunta: Se ele vomitou mais de 100ml de sangue e havia catarro purulento no sangue, qual doença ele teria maior probabilidade de ter? 11. Embora estivessem no mesmo colégio, ele não se atreveu a procurá-la, embora aos olhos dos outros fosse a coisa mais simples de se fazer. O amor secreto é a única coisa que ele pode fazer. Ele só conseguia esquecer a posição dela e observar seus movimentos apaixonados durante a relação sexual todos os dias. Isso foi o suficiente. Tijolos coloridos no playground, sua posição é onde eles podem ficar. A sua relação é tão fixa como entre tijolos e não pode ser abalada. Ainda me lembro que os trabalhadores que colocaram os tijolos colocaram todo o playground em formato quadrado, ou seja, os quatro tijolos mais próximos foram virados para formar um quadrado. Gostaria de perguntar: Qual é o alcance da inclinação da linha reta que conecta suas posições?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um pouco sem palavras, hehe!
Puf... jorrando sangue.
Essa questão está muito bem feita O(∩_∩)O~
Perfeitamente enganado!
Fiquei tonto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta