Postando um jogo de forma irresponsável - [Cool Pomelo Fighter - Thunder 2012]
Vi alguém pedindo esse jogo, então procurei no site. Achei que não conseguiria encontrar o jogo no lobby do QQ, mas na verdade o encontrei, mas era uma versão incompletamente quebrada. [Por favor, leia as instruções que ele deu com atenção. Não me importo se a taxa for deduzida - -] [Baixe com cautela. . Eu só quero tentar primeiro - -, o verdadeiro crack tem que esperar pelo webmaster] [Compartilhar] Jogo de indução de gravidade: "Cool Pomelo Fighter-Thunderbolt 2012" pouso chocante Use adereços Relatório recomendado Descrição do arquivo: Lindo jogo de combate aéreo "Cool Pomelo Fighter-Thunderbolt 2012" Nome do jogo: Cool Pomelo Fighter-Thunderbolt 2012 Tipo de jogo: Tiro em vôo Idioma do jogo: Chinês Status do visto: Verificação de vírus necessária: Seguro e não tóxico Modelos suportados: Teoricamente, suporta todos os modelos s60v5. Meu teste pessoal do 5800XM passou perfeitamente. No entanto, não garanto que todos os modelos sejam perfeitamente compatíveis. Por favor, teste você mesmo. Avaliar: Este jogo é uma versão crackeada incompleta. A cobrança é feita por SMS. Se você seguir o método de cracking, poderá jogá-lo de forma totalmente gratuita. Introdução ao jogo: Quando chega o fim do mundo, as montanhas desabam e a terra se desfaz, e o oceano flui para trás, apenas os heróis mais corajosos podem pilotar aviões de combate pela vida e pela morte na catástrofe, protegendo as pessoas que mais amam e alcançando o barco de Noah. Este jogo recria perfeitamente a emocionante jornada de combate aéreo para jogadores com diversas cenas e efeitos lindos. Capturas de tela do jogo: Método de crack: Após completar um nível, o sistema solicitará que você envie 4 mensagens de texto para ativar todos os níveis restantes, então clicamos para ativar, e então o sistema continuará solicitando que você confirme o envio (esta é a última captura de tela do jogo). Neste momento não precisamos clicar em “Sim”, basta pressionar o botão desligar para sair e depois pressionar o botão do meio para entrar no jogo! Haha, o jogo será pausado quando você pressionar o botão desligar para sair. Basta clicar para continuar o jogo ao entrar, e as informações de dedução serão ignoradas, haha. Obs: O jogo é muito bom, espero que todos se divirtam jogando! ! Ha ha! Por favor, continue apoiando 5800 Pond!
❮
❯
Respostas (4)
Parece que este jogo realmente pode ser jogado de graça - -, não tenha medo de baixar, caso contrário eu também não poderia usar isso e prejudicaria todos, o que eu poderia ganhar~~ (>_<)~~, mas você deve seguir o método que ele disse...
Apoie! Hehe!
Realmente dá para jogar, eu tentei...
Mas sempre clico, e quando clico na borda, ele sai sozinho....
— Todas as respostas carregadas —