"A Espada Tirana Mata os Deuses - Conquistando Mil Heróis" A Besta Sagrada Thunder Leopard mostra sua fofura na hora

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 806 Respostas: 4 Publicado em: 2011-11-28 20:38:32
图片★ Nome: Meng Ji ★ Raça: Besta Sagrada Thunder Leopard ★ Autointitulado: Mestre Bao ★ Apelido: Leopardo Morto, Leopardo Fedido [de Su Ying] ★ Local de nascimento: Reino do Demônio Tianzhu ★ Data de nascimento: Desconhecido, suspeito de ser há milhares de anos. ★ Altura: Desconhecida ★ Peso: Desconhecido ★ Características: Conversador, narcisista. ★ Hobby: Espiar mulheres bonitas. ★Desejo: Veja todas as belezas do mundo e, finalmente, encontre uma mulher gentil, virtuosa e bonita, Lei Bao, como sua esposa. ★ Habilidades: 1. A arte do raio: dependendo do nível, causará 120%-200% de dano a um único inimigo. 2. Luz Demoníaca: Dependendo do nível, causa 130% -210% de dano ao grupo inimigo. 3. Qian Huang Lei Lie: Dependendo do nível, causará 150% -270% de dano a um único inimigo. 4. Tribulação dos Dez Mil Trovões: Dependendo do nível, causará 180% -340% de dano ao grupo inimigo. ★ Habilidade especial: Thunder Beast Roar: Causa 350% de dano a um único inimigo. ★ O seguinte é o conteúdo da entrevista: Editor: Olá, Sr. Meng Ji, posso fazer algumas perguntas? Meng Ji [sentado ereto com um sorriso encantador no rosto]: Claro, eu sei tudo. Editor: O que você acha de interpretar o parceiro masculino líder neste jogo? Meng Ji [ergueu a pata dianteira e coçou o queixo, fingindo estar falando sério]: Me sinto muito bem. Embora pareça um pouco imodesto, pessoalmente acho que no coração dos jogadores a atenção que me é dada excede em muito a do chefe e da garotinha Su Ying. Editor [Khan]: Então, você pode nos contar brevemente? Por exemplo, com qual cena você está mais satisfeito? Meng Ji: Claro. Na verdade, o lindo ataque que fiz quando apareci pela primeira vez foi muito bom. Você não acha incrível? Isso demonstra plenamente o charme pessoal do meu Sr. Bao! Mas pessoalmente estou mais satisfeito com a cena em Fuso Fairy Forest. Quando vi Su Ying entrando no Lago das Fadas, a figura daquela garotinha, tsk tsk... Editor [olhou em volta nervosamente]: Ahem, vamos mudar de assunto... Com licença, qual é o maior desejo do Sr. Meng Ji? Meng Ji [balançando o cabelo com orgulho]: Sr. Bao, meu maior desejo é viajar com o chefe, comer e beber e ver todas as belezas do mundo. Então encontre uma linda mulher Lei Bao, case-se com ela, tenha um monte de filhos, e então deixe os filhos seguirem o patrão e os filhos de Su Ying para continuarem a viajar pelas montanhas e rios, comer e beber, e ver todas as belezas do mundo... Editor [grave rapidamente, guarde o microfone]: Bem, obrigado pelo seu discurso, Sr. Besta Sagrada Lei Bao. Caros espectadores, nos vemos na próxima vez. [Levanta-se e foge] Meng Ji: [Estende as garras] Ei! Ainda não terminei de falar... [se vira para o público com um sorriso] Ahem, na verdade, sou muito acessível. Se alguém quiser a impressão da minha pata como assinatura, por favor, venha até mim nos bastidores mais tarde. Então, tchau. [Agitando as patas em saudação, a cortina caiu lentamente] 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tempo fofo do leopardo divino do trovão --
Lembre-se, é da Yaxun!!!
Hehe! É hora do pequeno leopardo se gabar! ^_^
Quando vai sair?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta