Sugestão

O pôster original: porta Visualizações: 422 Respostas: 8 Publicado em: 2011-11-30 14:54:48
A sugestão veio da inspiração que tive ao ler as análises do jogo agora há pouco. Alguém deixou uma mensagem: “Garota do atendimento ao cliente, por favor, passe alguns jogos importantes”. Esta frase provavelmente é assim. . . Uma coisa a se notar é que muitas pessoas parecem gostar da garota do departamento de atendimento ao cliente, mesmo que seja uma garota. Então, haha, não temos também a garota do departamento de atendimento ao cliente? Geralmente ajudamos a responder aos comentários no jogo. Você pode responder a qualquer comentário no jogo. Você pode ver que o atendimento ao cliente de alguns sites faz um bom trabalho. Isto é muito importante. Mais e mais pessoas vão gostar de comentar. Eles acham que é da natureza humana e é interessante ter alguém para conversar com eles. Caso contrário, ficará um pouco sem vida. . . Será ainda melhor se houver apenas dois Xiao Cun. Não será cansativo trabalhar com homens e mulheres. . Eu sinto que os pulos do porquinho são muito bons, haha. . . Adicione uma garota de atendimento ao cliente. Um pensamento repentino - apenas uma sugestão, a decisão cabe ao webmaster. 图片
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
``````
→_→! Não venha me implicar! Eu não entendo nada!
Se o webmaster concordar, então vá procurar o filho da Xiao Tiao! Recomendo muito
Hum (⊙o⊙)…
Finge que eu não disse nada-- você porco ╰( ̄▽ ̄)╮
\("▔□▔)/! Seu dente da frente!!
porco porco porco porco porco porco
(─.─|||!╮(╯▽╰)╭
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta