Guia de estratégia "Registro do uso de uma espada para conquistar demônios - Yuntian Po" (Parte 1)

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 902 Respostas: 2 Publicado em: 2011-11-30 20:17:36
Introdução ao jogo Obra-prima do RPG mágico de 2011, levando você a um mundo desejável de artes marciais mágicas! Cenas de jogos com estilos diferentes e enredos comoventes percorrem toda a história, deixando as pessoas fisgadas! O sistema exclusivo de atualização de meridianos permite que você experimente as artes marciais mais realistas! Movimentos brilhantes! Batalha emocionante! É tão viciante! O sistema de atualização de armas irá ajudá-lo a criar armas únicas e exclusivas! O protagonista do jogo passará de um pequeno camarão no mundo a um herói que faz até o diabo tremer, permitindo que você experimente a diversão sem precedentes do crescimento! Guia do jogo 图片图片 Abertura: Dezesseis anos atrás, durante a Batalha do Penhasco de Jueqing, o líder de Tianmen, Juetian, matou Yin Yannan, um herói de artes marciais que havia estudado com Nanjianmen, para obter o "Jade Tongtian". Depois disso, a balança entre o bem e o mal no mundo inteiro começou a se inclinar. Nanjianmen, que originalmente era capaz de competir com Tianmen, perdeu Yin Yannan e enfraqueceu gradualmente. Pelo contrário, a Praça Tianmen estabelecida pelo demônio Juetian tornou-se cada vez maior, e o mundo inteiro está em crise desde então. A história começa dezesseis anos após o "Incidente do Penhasco de Jueqing". O protagonista é Mu Qianyun, um discípulo da seita Nanjian. Vamos embarcar juntos na jornada. Guia do Processo Quando saí de casa, descobri que meu irmão mais velho e meus irmãos mais novos estavam discutindo algo. Subi para perguntar e descobri que Tianmen enviou subitamente tropas para invadir e que eles precisavam tomar providências com antecedência. Em seguida, vá para o corredor diretamente acima do Portão da Espada Sul para encontrar o mestre. Enquanto conversava com o mestre, um discípulo correu para fora e informou a Tianmen que eles haviam enviado uma equipe de ataque para subir da montanha dos fundos. Parecia que o objetivo de Tianmen era o tesouro da seita “Tongtian Jade”. Não tem outro jeito, todos os irmãos e irmãs desceram a montanha para se desdobrar, então é melhor ir para a montanha de trás com o mestre para dar apoio. 图片图片Depois de sair, várias figuras passaram de repente. Acontece que o povo de Tianmen atacou secretamente na parte de trás da montanha. Vários soldados diversos não precisavam que o mestre agisse, então pediram ao mestre que desse o primeiro passo. Depois de resolver esses diversos soldados, descobri que a passagem secreta da seita foi aberta. Depois de entrar, encontrei o verdadeiro “Jade Tongtian”. Depois de pegar o jade, fui até a montanha dos fundos, no lado direito da seita, para apoiar o mestre. (O jogador foi atualizado neste momento, então não se esqueça de entrar no sistema de tendões para atualizá-los. Pressione a tecla “5” na interface de atributos do personagem para entrar na interface de tendões.) Quando chegaram à montanha de trás, encontraram o mestre confrontando alguém. Mais tarde, descobriram que essa pessoa era Juetian, o líder de Tianmen. Depois de vários movimentos, os dois ainda não conseguiram vencer, mas gastaram muita energia! Vendo que a situação não estava boa, Jue Tian escapou primeiro e Nanjianmen foi libertado do cerco! Depois de retornar a Nanjianmen, o mestre optou por recuar devido à grave perda de energia e deu o “Jade Tongtiano” ao protagonista. “Tongtian Jade” é o primeiro artefato obtido pelo protagonista e pode ser equipado na interface do artefato. Um mês depois, acabei de receber o artefato “Tongtian Jade”, então naturalmente quis testar suas habilidades. Abri o menu do sistema e selecionei o artefato! Depois de me equipar, saí e conheci um colega júnior. Disseram-me que algo aconteceu na montanha dos fundos, então é melhor eu ir dar uma olhada. Quando você chegar à montanha de trás, você pode usar a espada voadora para pegar a caixa do tesouro no canto superior esquerdo do mapa. Existem muitas caixas de tesouro no jogo que exigem “espada voadora” para serem obtidas, então os jogadores devem prestar atenção a isso ao jogar. Depois, chegamos à entrada da área proibida no canto superior direito da montanha de trás e soubemos pelo irmão mais velho que o irmão mais novo invadiu acidentalmente a área proibida e ainda não saiu.Existem muitas armadilhas na área proibida e o perigo é tão grande que não posso me importar com tantas coisas. O mais importante é salvar meu irmão mais novo. 图片图片 Entrando na área proibida, uma coisa precisa ser observada. Como o artefato está equipado, o limite superior do valor de HP aumenta, então primeiro adicione sangue a você mesmo! Encontrei meu irmão mais novo na parte mais profunda da área proibida. Depois de dizer algumas palavras, meu irmão mais novo desapareceu de repente e um monstro apareceu em seu lugar. Depois de derrotá-lo e sair da área proibida, percebi que havia sido enganado pelo meu irmão mais velho e violado as regras. Em desespero, ele não teve escolha a não ser lutar com seu irmão mais velho, mas houve uma enorme diferença de força e ele foi derrotado após alguns movimentos. Quando o irmão mais velho está prestes a matar o protagonista, “Tongtian Jade” emite uma luz mágica. . . . . . 图片图片 Depois de acordar, ele se viu em um lugar estranho. Neste momento, uma garota apareceu. Acontece que ele foi salvo pela garota chamada “Long Yushan”, e o lugar se chamava “Ziyougu”. Depois de conhecer a situação desta aldeia, o protagonista optou por aqui recuperar. . . . . . Dez dias depois, a lesão está quase curada. Vamos descer a montanha para coletar remédios com Yushan. Quando cheguei à casa do segundo irmão, no lado direito do Vale Ziyou, encontrei Yushan conversando com o segundo irmão. Quando dei um passo à frente, descobri que a doença do segundo irmão havia voltado. Quando Yushan estava prestes a contar o método de tratamento para a doença, ela foi repreendida pelo segundo irmão. Yushan saiu correndo tristemente. Depois de sair, ele foi falar com Yushan e descobriu que seu segundo irmão já havia sido mordido por um monstro aranha antes, e a causa raiz da doença foi encontrada antes que ele pudesse ser tratado. Ele também sabia que havia um médico milagroso morando na montanha Zifeng e só ele poderia curar a doença. Durante a conversa, vários bandidos invadiram de repente. Depois de derrotá-los, vamos partir em direção à montanha Zifeng.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiaoyan está aqui escrevendo um guia! Não vai demorar muito para ser suprimido pela solicitação de reprodução!
São todos os seus posts....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta