Crítica final de "Crise zumbi - surto na cidade"

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 1050 Respostas: 1 Publicado em: 2011-11-30 21:17:42
Tipo de jogo: Ação de aventura Recentemente, Jing Zhongyue produziu um jogo de ação e aventura exclusivo. Eu pessoalmente gosto muito desse tipo de jogo. Depois de ler as capturas de tela, baixei imediatamente para experimentar. Agora que passei, ousadamente publico esta review (todas as fotos abaixo são da Internet, não vou tirar screenshots). "Zombie Crisis - City Outbreak" é um jogo de ação e aventura que Jing Zhongyue trouxe aos nossos jogadores no final de 2011. Como jogador que jogou a 1ª e 2ª gerações de "Zombie Horror" da Gameloft, em comparação com esses dois jogos, eu pessoalmente acho que "Zombie Crisis" é ainda melhor. É definitivamente o melhor jogo de ação deste ano, sem exceção! Mais de dez horas de trama intensa e emocionante realmente me deram vontade de parar. 1. Gráficos e Arte Pessoalmente, acho que o design gráfico e de ação são mais importantes em jogos de ação e aventura, por isso irei avaliá-los um por um. Gráficos: Quando olhei as capturas de tela, achei que os gráficos deste jogo eram medianos, mas quando realmente joguei, seus gráficos realmente se destacaram para mim. Embora o estilo de imagem realista não tenha os vários efeitos lindos encontrados em jogos de RPG comuns e a imagem geral seja relativamente turva, ele combina perfeitamente com a atmosfera geral assustadora e tensa do jogo, e pode-se dizer que o desempenho é bastante perfeito. Ação: O protagonista realiza diversas ações, incluindo balançar uma faca, atirar, rolar e arrastar caixas, etc., todas coerentes e naturais. É vívido e envolvente, com uma forte sensação de imersão, e você pode experimentar a sensação tensa e emocionante o tempo todo. Então avaliei este item com 9,7 pontos. 图片图片 2. Enredo da história: O jogo como um todo conta a história de como o protagonista Jack procura sua esposa em um desastre bioquímico. Pessoalmente, sinto que todo o modo história é como assistir a um emocionante sucesso de bilheteria de terror de Hollywood. A história geral é muito compacta e interligada, e não há partes que me façam sentir supérflua. A tensão e o relaxamento da história também combinam bem. Mas ainda há um certo arrependimento por ele não ser perfeito, e é isso que mais me preocupa, pois a esposa do protagonista Jack morreu no final. No entanto, existe imperfeição e talvez a tragédia possa tocar o coração das pessoas. Talvez você possa criar outro final. Então eu avaliei 9,9 pontos! 图片图片 Armas do sistema: Pode-se dizer que as armas do jogo são muito ricas, incluindo facas, pistolas, espingardas (que são o que costumamos chamar de armas violentas em CS), metralhadoras leves, metralhadoras pesadas e lançadores de foguetes. Diz-se que são mais de 20 no total, mas não reuni todos, o que é uma pena. Armas diferentes têm características diferentes. Meus mais recomendados são espingardas e metralhadoras pesadas. Embora o lançador de foguetes seja bastante poderoso e tenha um grande alcance de dano, eu pessoalmente sempre achei que é um pouco estranho de usar, então tenho que me contentar com o terceiro lugar. Várias armas de fogo também podem ser modificadas. Por exemplo, algumas armas com pouca estabilidade podem ser muito melhoradas após serem modificadas. Exploração e resolução de quebra-cabeças: Existem muitos lugares para explorar no jogo. Você pode vasculhar vários armários, caixas e outros lugares. Às vezes será uma surpresa descobrir medicamentos que aumentam o limite superior da vida! Mas acho que alguns deles ainda estão escondidos muito profundamente, como uma medalha de herói na sede da polícia. Se você não souber com antecedência, realmente não conseguirá encontrá-lo.No geral, o jogo ainda carece de elementos de resolução de quebra-cabeças. Seria perfeito se pudesse ser aprofundado neste aspecto. QTE: Para ser honesto, esta também é a primeira vez que vejo um sistema QTE em um jogo para celular. Em uma palavra, legal! Depois de atingir certas condições na batalha, você pode fazer QTE no BOSS. Somente quando o QTE for bem-sucedido o BOSS poderá ser realmente morto. No entanto, às vezes é um pouco perigoso encontrar vários monstros que requerem QTE ao mesmo tempo, e você deve derrotá-los um por um. Desafio: Na verdade não estou apto para avaliar este aspecto, pois a maioria dos desafios ainda mantenho em torno de 2 estrelas. Simplificando, o desafio é me deixar matar todos os monstros atacantes. Parece simples, mas na verdade é muito difícil e, na minha opinião, a dificuldade aumentará de acordo com cada estrela adicional. Modo: Além do modo história comum, o jogo também possui um modo infinito e um modo de sobrevivência. O modo infinito possui marcadores ilimitados. Ainda não liguei. Você precisa coletar 12 medalhas de herói no modo história para abri-lo. O modo de sobrevivência pode ser ativado desde que você conclua o nível. Neste modo, os monstros atacam constantemente, e as armas são limitadas no início, apenas uma pobre faca e uma pistola. Depois disso, o número de armas aumentará lentamente. É um grande teste para a operação do nosso jogador. Não entendi muito bem no início e, de repente, fui mordido até a morte por zumbis. Então eu avaliei 9,6 pontos! 图片图片 Operação A operação geral do jogo é bastante conveniente. Estou jogando a versão touch screen, que possui botões virtuais. É muito conveniente pressionar para mover, atacar, investigar, trocar de arma, abrir e fechar o minimapa e tomar remédios. Então eu avalio 9 pontos. Este jogo de Jing Zhongyue foi bastante melhorado em comparação com os jogos anteriores. Pode-se dizer que é um dos melhores entre os jogos para celular. O conteúdo do jogo é bastante generoso e você pode sentir as intenções do desenvolvedor. Pouco antes de terminar de escrever esta resenha, ouvi dizer que Jing Zhongyue começou a planejar a segunda geração. Espero que Jing Zhongyue consiga ver o que eu disse e que haja mais elementos divertidos na segunda geração. Comecei a ansiar pela segunda geração e espero jogá-la o mais rápido possível! Haha, escrevi tanto sem perceber, e tem muito mais que quero dizer, mas vou parar por aqui. Seria ruim estragar demais, então é melhor você experimentar por si mesmo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser honesto, eu ainda não joguei este jogo, baixei tantos que nem sei qual jogar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta