Breve revisão "Engolindo Estrelas e Castigo Celestial"
Quando pressionei OK para sair do jogo, tive uma certa sensação de perda. Por que ocorre esse sentimento de perda? Será que ele está obcecado com o destino difícil do Rei Demônio Zaku? Será que ele estava deprimido por causa de sua paixão por Lunana? Não há como verificar isso. Mas uma coisa que não posso negar é o fato de que meu humor varia conforme o jogo avança. . . . . . O verdadeiro diabo ousa enfrentar a vida dolorosa e o sangue das pessoas comuns. Pensei com piedade e compaixão: nesta onda sangrenta, os seres humanos estão sobrevivendo temporariamente, mantendo este mundo que parece ser humano, mas não humano. Não sabe quando este mundo chegará ao fim? ! Falta meia hora para o jogo terminar e sinto necessidade de escrever alguma coisa. Sistema de Combate Como A. O combate é definitivamente uma parte importante dos jogos de RPG que me atrai. Cortes refrescantes e habilidades legais são essenciais. Esses dois pontos estão bem refletidos no jogo. Quando vejo um grande grupo de monstros ou soldados correndo para me cercar, tiro minha espada da bainha, a luz da espada brilha, eu grito, coloco a espada de volta na bainha, olho em volta e a pessoa ou monstro cai no chão! A graça daquela espada recuperou a dignidade do ser humano. Levantei a cabeça, meu rosto coberto de sangue. . . . . . Basta usar uma espada para lidar com os soldados, mas ainda assim você não pode ser descuidado ao lidar com o BOSS. Lunana entoou o encantamento e os elfos mágicos dançaram e se moveram com o tempo. O BOSS também parece um pouco assustado. Afinal, a magia pode destruir sua alma e torná-lo imortal para sempre! A magia ainda caiu lindamente, e o CHEFE parecia não ter outra escolha a não ser uivar, ou talvez uivar também fosse uma forma de aliviar sua própria dor! Espadas e feitiçaria são um destaque atemporal e encantador, e este jogo cumpre. Configurações de nível, monstros e monstros O cenário do jogo é todo do continente de Eligaia, e vários costumes e costumes são refletidos no jogo. O Criador queria uma floresta verde: nasceu a floresta mágica conhecida como “pulmão do continente”; o Criador queria uma família: apareceu Ronnie Village; o Criador queria água: Landis surgiu; o Criador quis ser forte: a cidade de Stos era majestosa. . . . . . Quanto aos humanos e monstros, existem belos soldados humanos e longos monstros que desafiam os limites da psicologia humana. Tenho que lamentar a grandeza do Criador. Por que existe uma lacuna tão grande entre humanos e monstros? Desempenho gráfico Não há muitas críticas positivas sobre os gráficos, mas acredito que os jogadores têm um olhar perspicaz. A coisa mais louvável é provavelmente o prazer de matar monstros. Olhando para o número contínuo de combos, uma sensação de realização surge espontaneamente. Enredo Não é exagero dizer que o enredo é a alma do RPG. Para mim, a transformação do rei demônio Zaku que apareceu no prólogo para Jay, à medida que fui conhecendo mais a fundo a trama, aos poucos fui entendendo esse cenário. Veja o profundo amor de Lunana por Jay (spoilers envolvidos, então pare aqui). Originalmente, eu queria contar o final, mas por medo de spoilers, vou esperar até que todos terminem o jogo em uma ou duas semanas. Tarefas paralelas e tarefas ocultas A integração da linha principal e das linhas laterais e o seu entrelaçamento natural são as características do jogo e complementam-se. A maioria dos ramais são principalmente tarefas auxiliares, para que você possa obter muitos materiais e estabelecer as bases para a síntese. As tarefas ocultas demoram um pouco para serem concluídas, afinal as recompensas são muitas. Conclusão Quando saí do jogo, estava ansioso pela segunda sequência deste jogo. Eu realmente gosto da transformação de Zaku em Jay. Embora esta transformação seja inútil, é a transformação do mal em justiça. Todos nós precisamos desse tipo de transformação, porque nossos corações são Zaku, mas ansiamos por ser uma pessoa como Jay!
Respostas (9)
Ao ver o título, eu pensei que fosse um jogo 'pequena tela (avaliação)'! Hehe, apoio, é original?
Fiquei animado à toa, haha.
Se for original, tenho que dizer que sua escrita é realmente muito boa!
Você quer ficar exausto de silêncio -_-. Hehe, há sites especializados em guias e informações, eu posto no Baidu Tieba copiando de lá. Silêncio é muito dedicado, assim que há um jogo ele compartilha, para que todos saibam primeiro, emocionante. ::>_<::
Então tem que ajudar a apoiar!
Hehe, tudo isso é repostagem, afinal meu nível de escrita é médio, senão eu postaria algo original! Isso é apenas eu cumprindo meu dever! Mas postar é realmente cansativo, passei duas horas inteiras postando! Alguém consegue entender meu esforço?
Parece que guias de estratégia realmente não são adequados para eu ler! (Muita letra! -_-. )
Hehe, que esforço!!!
Onde tem esse jogo?
— Todas as respostas carregadas —