Algumas sugestões para 7723
Bem, em primeiro lugar, o que é certo é que o 7723 agora tem jogos para celular suficientes e as atualizações são rápidas o suficiente. Mas como moderador, você considerou algumas questões? Pode ser fácil ignorá-los. Aqui estão algumas das minhas sugestões. Por favor, dê uma olhada. Primeiramente, admito que o fórum 7723, ou seja, os membros podem se dar bem, e os jogos são bons, mas você já pensou em fazer alguma integração, e claro, é possível fazer alguns jogos, e claro, apenas jogos individuais exclusivos para membros? Desta forma, aumentará o número de pessoas cadastradas e os downloads de alguns jogos de alta qualidade. Em segundo lugar, sinto que embora existam muitos jogos e sejam actualizados muito rapidamente, como jogadores que não foram expostos a este jogo desconhecido, não temos como avaliar a jogabilidade deste jogo. E a lista semanal de jogos do 7723 não é atualizada há muito tempo, haha, talvez esteja ocupada, haha. Além disso, nos comentários do jogo, por que não consigo acompanhar a resposta da pessoa anterior? Somente o atendimento ao cliente pode fazer isso, o que perderá muita comunicação. Além disso, se o que escrevi for visto pelo atendimento ao cliente, você me ajuda a resolver o problema, mas ainda não assisti ao jogo e nem sei se minha mensagem foi respondida. Então, embora você tenha resolvido o problema, você não nos deu a resposta final, certo? Então você pode configurar uma função de lembrete de mensagem para os membros, haha. No geral, o 7723 é muito bom, rápido e pontual, atualizado todos os dias, mas ainda apresenta muitas deficiências. É claro que todos esperamos que o 7723 fique cada vez melhor, haha.
Respostas (2)
Hehe, essas sugestões são muito úteis, depois eu converso com o administrador do site.
Oh oh, passando por aqui,
— Todas as respostas carregadas —