OK, renuncie
Descobri que não sabia nada sobre erro de modelo, erro de JAVA, não conseguir abrir, não crackear, etc. Eu ainda tinha muitas perguntas a me fazer - pedi demissão do atendimento temporário ao cliente. . . Perdi meus direitos de atendimento ao cliente.
Respostas (15)
。。。。。。
Vá devagar, ninguém nasce sabendo correr.
O que está acontecendo! O Xiao Tiao virou atendente de serviço ao cliente! Por que de repente não quer mais fazer nada! @_@
As coisas antes de você vir aconteceram há muito, muito tempo
Parece que eu cheguei antes de você! (─.─|||
Não tem problema, você pode aprender enquanto ajuda! ^_^! Quando eu era moderador, também não sabia nada, mas para ajudar os outros, eu fui aprendendo aos poucos a quebrar jogos, escrever códigos UBB e outros conhecimentos... Por isso, nem todo mundo sabe tudo quando começa, as coisas se aprendem na prática! Então, seja qual for a atividade, é preciso perseverar!!
Hmm! Yuexia está certo! Caso contrário, seguindo o que o porteiro disse, não teríamos atendentes mulheres aqui! ^_^
Eu apoio o Xiaotiao!!! Não é qualquer um que serve
En, trabalhe bem, a posição de atendimento ao cliente é rara e difícil de conseguir. Hehe.
……Apoie o pequeno pulo, embora eu não seja muito próximo, mas ainda assim há uma atendente bonita.
Xiaotiao, nós não nos conhecemos há muito tempo, mas eu acho que você é muito atencioso com 7723 e com todos os nossos membros. Você presta atenção aos sentimentos de cada pessoa ao postar... Eu acho que você pode desempenhar bem! Acredite em si mesmo! Xiaoxian e todos os membros da Família Mobile Game apoiam você!
Te apoio!!!
Apoio você nisso!! Xiao Xi, Liu
Suportei! Sangue sedento, fique!
Que emocionante! Ninguém da nossa família está aqui! Quem estiver, avise-os para virem! Faça com que eles se inscrevam como membros! Apoiem o post!
— Todas as respostas carregadas —