Amigos que gostam de brincar com o celular na cama à noite, isso é muito útil para vocês!

O pôster original: Dançando Visualizações: 1107 Respostas: 11 Publicado em: 2011-12-01 18:37:04
Os olhos são as janelas da alma, principalmente à noite, quando a maioria das pessoas se esconde debaixo das cobertas e brinca com o celular. Mas não se pode esquecer que os celulares possuem radiação. Embora seja pequeno, o acúmulo a longo prazo estimulará o sistema nervoso. Claro, se você estiver com boa saúde, pode durar mais tempo. Não há como fazer isso. Se você quiser jogar, deverá fazer alguns sacrifícios. . . . . . Mas há uma coisa que você precisa fazer! Isso é para proteger nossos olhos! A miopia está aumentando cada vez mais, o que também está relacionado a brincar com o celular na cama à noite. Só podemos minimizar a perda, por isso darei a você alguns bons métodos para reduzir efetivamente a pressão ocular! 1. Quando você se esconde na cama e brinca com seu celular à noite, tente manter a luz do celular o mais baixa possível e não coloque a tela do celular diretamente na frente de seus olhos. A luz é direta e não acende sozinha (não consideraremos a difração de interferência), sem falar na radiação. É melhor incliná-lo para baixo a cerca de 45°C e não incliná-lo para cima. Isso colocará muita força no pescoço e causará dor após um longo alongamento. 2. Nunca deite de lado e brinque com seu celular! Ouça claramente! Sim [Nunca]. Deitar sobre os lados esquerdo e direito tem maior impacto nos olhos. Se isso continuar, causará desvio de visão nos olhos esquerdo e direito dentro de um mês. (Por que algumas pessoas usam óculos com potências diferentes à esquerda e à direita, enquanto outras nascem com a mesma potência em ambos os olhos? É porque algumas pessoas gostam de deitar de lado enquanto brincam com telefones celulares, lêem romances e quadrinhos.) Travesseiros causam suprimento insuficiente de sangue aos olhos. Com o tempo, os olhos ficarão inchados e as imagens de curto prazo se sobreporão. Isso não pode ser curado com colírios! Então, realmente, para o bem dos nossos olhos, realmente não deveríamos fazer isso! ! 3. Não brinque com seu telefone enquanto estiver deitado. Causa dificuldade na circulação sanguínea nos cotovelos e no cérebro. Este método é muito cansativo e também é fácil adormecer enquanto o telefone ainda está conectado à Internet. . . . A isquemia inerte é formada basicamente acima da coluna cervical. 4. A melhor forma é brincar com o celular deitado de costas, o que é adequado para todas as partes do corpo. Exceto pelos cotovelos cansados, você pode usar uma colcha para acolchoar os cotovelos e continuar jogando! Esta é a melhor e menos prejudicial forma à sua saúde. Além disso, tente ajustar a tela do navegador para o modo noturno à noite. Percebemos as fontes através da reação à diferença de cores. Quanto maior a diferença de cor entre as duas cores, mais prejudicada a visão. As cores são: branco, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo e preto, e outras cores derivadas são abrangidas por ele. Preto e branco são os mais problemáticos para os olhos. Então você sabe por que o modo noturno é sempre preto e roxo (ou cinza). Use tons frios à noite, não tons quentes. Mas há uma desvantagem: as cores à noite podem facilmente deixar as pessoas cansadas. É por isso que você quer dormir depois de brincar um pouco à noite (a maioria das pessoas pensa que o cinza escuro à noite é melhor do que o preto. Isso também é um problema de reação de cor, então não vou discutir muito sobre isso) 5. Tente não jogar por mais de uma hora e meia à noite! Depois que as pessoas recebem uma certa quantidade de informações externas, elas evitam a memória. (Existem apenas dois picos de memória no dia de uma pessoa: por volta das dez da manhã e por volta das nove da noite. No resto do tempo, a memória é básica e não muito ativa. No entanto, depois das 11 da noite, várias partes do corpo iniciam uma nova rodada de metabolismo. Todos deveriam prestar mais atenção a isso.) Além disso, aumente as fontes do navegador! 6. Não acenda uma pequena luminária de mesa ao brincar com seu celular à noite. Depois das 23h30, o corpo secretará protease que inibe a melanina, que pode durar até as 4h. No entanto, se você vir luz durante esse período, o corpo irá parar de secretá-la. . Haverá secreção antes de uma hora, e depois haverá decomposição depois de uma hora (por favor, olhe para o seu rostinho, principalmente meninas, se você tem sardas. Se tiver sardas, há apenas três motivos: muito sol; não lavar bem o rosto; não dormir o suficiente. O segundo... o rosto não está lavado... bem... depende da sua limpeza, o terceiro é com você), e então as bolsas sob os olhos ficarão pretas, e vai demorar muito para aplicar compressas quentes para melhorar. 7. Isso... acho que muitas pessoas são assim. Eles comem muito antes de se esconderem na cama e brincarem com o celular à noite. Têm medo de adormecer enquanto brincam... Inesperadamente, quanto mais brincam, mais enérgicos ficam... (A vantagem de comer à noite é que pode atrasar a chegada do relógio biológico.A desvantagem é... os olhos ficarão inchados e constipados no dia seguinte, e o estômago entrará em greve a longo prazo! ) Todo mundo realmente precisa manter o segundo ponto em mente! Muito importante! ! ! Por fim, gostaria de lembrar: descanse bem e estude bastante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhos com boa visão 5.1! (Parece que ainda não é míope?)
Haha, à noite eu fico segurando colírio e mexendo no celular enquanto me esforço
Esta postagem é ótima, às vezes eu adormeço segurando o celular, meu corpo...
Olhos esquerdo 2,1 direito 2,2 sem pressão
Eu tenho um pouco de miopia em um olho, mas não é por causa de usar o celular.
Na hora do exame físico da escola, são escritos números grandes! Eu consigo ver todos! ^_^
Hehe, que inveja!
Ciúme, ódio, inveja e ódio. @一-一@
Durante as férias de verão, eu jogava no computador até muito tarde todos os dias! Felizmente, minha visão não piorou.
A visão já não está boa há muito tempo
Todos devem cuidar da visão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta