Como você passa seu tempo chato quando não há trânsito?

O pôster original: Dançando Visualizações: 409 Respostas: 15 Publicado em: 2011-12-01 19:56:19
Quanto a mim, apenas uso o celular lançado pela China Mobile para ler e ler romances, que é livre de dados! Só custa dinheiro comprar livros. Além disso, assisto One Piece todos os dias para aliviar meu tédio. É um anime muito poderoso e eu adoro ele. Recentemente, vi Luffy sendo esbofeteado pelo tirano Bear até uma ilha feminina, onde havia uma Shichibukai mulher, e Luffy acidentalmente a viu tomando banho, haha. De qualquer forma, parece ótimo! Como você gasta seu tempo? Haha, vamos conversar e passar o tempo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também estou assistindo anime, mas estou assistindo Bleach
Shinigami, eu só assisti ao primeiro episódio. Não é ruim, vou esperar terminar de assistir One Piece antes de continuar.
Assistindo Naruto, o resto! O tempo é só para jogar no celular e dormir.
O restante......
Dados excedidos
Cheque especial-_-///Deixa pra lá, da última vez eu usei todo o meu pacote de dados, não sei como ignorei a mensagem de aviso, e acabei usando 128 yuans de dados, 12,8 megabytes, mostrando que a operadora é muito enganosa.
Eu sou da Telecom, acho que os dados são muito poucos, 150M custam 20 yuans
Eu acho que a trama de Naruto é muito arrastada. A que mais arrasta a trama.
Apenas recorde várias memórias!
A porta fala de maneira tão profunda!
Falando de Naruto...
Erm... como os 128 blocos do Gaara da Areia foram calculados? Claramente usei apenas 12,8M, apenas 13 blocos! Será que um cartão móvel custa 10 blocos por 1M?
Portão, você assiste Naruto?
É, ficava sempre assistindo, depois toda semana ao lembrar, eu parei de assistir....
Você também acha que Naruto arrasta a trama! Realmente não consigo entender como ele ficou em primeiro lugar. One Piece é muito bom, recomendo fortemente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta