Quanto tráfego todo mundo tem em janeiro?
Meu peso era 150 em janeiro, o que significa que basicamente desapareceu no dia 25, e agora está com 5,7m. Emaranhado
Respostas (14)
140.... Eu ainda sou grande, a maioria ainda usa computador O(∩_∩)O~
O computador é só para jogar, ler livros, fóruns, baixar jogos, e à noite fazer aquele negócio, só isso.
Durante o dia, não posso jogar jogos no trabalho - - .. Às vezes, quando não estou ocupada, uso o computador para olhar algo, mas também não posso usar o celular~~~~(>_<)~~~~
180M, inclui dois
Eu tenho 250M por mês, amanhã é dia de fechamento, ainda tenho mais de 100M, novamente vão cobrar da operadora móvel!
O Silencioso é incrível, que tipo de cartão é esse?
Mais de 70, agora nem jogo mais, deve ser suficiente.
Hehe, com o cartão China Mobile Shenzhouxing, primeiro ative o pacote GPRS de 20 yuans de 150M, depois ative o pacote GPRS de 5 yuans para horários ociosos, e então combine os pacotes, resultando em um pacote GPRS de 250M! Eu ainda nem estou me achando tanto, lembro do cartão Unicom do Xiao Zhu com 500M e do cartão da Mobile com 300M!
Pacote de tempo livre, não sei operar.
300 mais 500, um para a China Mobile, um para a China Unicom, total 800 haha! Y(^_^)Y
Eu já usei mais de 700 de dados! Se a escola tiver Wi-Fi, é recomendável usar o Wi-Fi para baixar! Meu celular não suporta! \("▔□▔)/
……Realmente todos são pessoas de nível BT, ai
150.,,,,
150M. Usado 6M
— Todas as respostas carregadas —