Quando o mágico "Du Niang" encontra a "Divina Comédia" "Love Business" (espere para ficar chocado!)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 382 Respostas: 9 Publicado em: 2011-12-01 23:05:55
Música: Love Business Letrista: He Xin Compositor: Zhou Hongtao Cantor: Murong Xiaoxiao RAP & Harmony: He Xin MV Diretor: Bao Weiye Data de lançamento: agosto de 2009 Estilo: Agricultural Heavy Metal Country Non-mainstream Heavy Rock Decadente Shamut Bus Sonata Canteiro de obras Sinfonia Pastoral Hardcore Animal Husbandry Punk Production Company: Beijing Huashun Yiheng Culture Media Co., Ltd. escolas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sabor forte -.-
^_^! Eu também gostava de ouvir N meses atrás
Naquela época ainda lembro que havia uma pessoa no nosso dormitório que usava esta música todos os dias para nos provocar, com aquela sua voz sem melodia...
Hehe...! Conseguiu ouvir o óleo no ouvido?
Essa música também é bem gostosa de ouvir
Fiquei chateado, daqui para frente, não importa como eu cante essa música, sempre terá o gosto daquele colega de quarto... que tragédia
Hehe! É muito bom quando, como hoje, vários atendentes vêm conversar conosco! Estou muito feliz hoje! ^_^
O porquinho gosta desse tipo de atendimento ao cliente?
Eu gosto de ouvir BEYONE
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta