[Bom senso] Explicação detalhada do "refinamento" de calçados infantis porquinhos

O pôster original: porta Visualizações: 647 Respostas: 16 Publicado em: 2011-12-02 11:41:07
(grande) Introdução (/grande)

Adicionar detalhes é um termo do fórum online. Em fóruns online, o administrador do fórum definirá algumas das melhores postagens ou as postagens mais assistidas como as melhores. Esta operação é chamada de pontos mais delicados. Isso significa qualidade.

Padrões aprimorados

1. A essência do layout representa o alto nível do layout e o nível de apreciação dos membros. Deve ser único em termos de criatividade, forma e conteúdo, e deve ser principalmente original.
2. Obras originais de alto nível. A seleção dos materiais é única, o ângulo é inovador, possui alto nível ideológico, artístico e valor de apreciação, refletindo o grau e o nível do layout.
3. Trabalha com emoções sinceras. Sincero e comovente, saudável e edificante, tocando a alma, pode despertar a ressonância da alma de todos e fazê-los pensar profundamente.
4. Excelente trabalho dos recém-chegados. Após a chegada de novos membros ao fórum, novos trabalhos aparecerão um após o outro e continuarão a melhorar. Seus excelentes trabalhos podem ter um padrão ligeiramente reduzido e ser refinados para encorajá-los.
5. O tema de desenvolvimento futuro do espaço original não se limita à criação do jogo Perfect World. O conteúdo da escrita pode ser o mais imaginativo possível, incluindo ensaios, romances, histórias, etc., com base no humor do autor. O tema não é limitado e o conteúdo é gratuito.
6. Postagens originais não imitarão outras seções. Deixe o logotipo dos melhores posts estar em toda a seção. Não será refinado facilmente, mas uma vez refinado, os posts devem ter padrão e qualidade suficientes e ter algo com que todos possam aprender.

Programa de Refinamento

1. Quando um moderador encontra uma boa postagem e acha que ela pode ser refinada, ele escreve "refinamento recomendado" na resposta. Se outros moderadores lerem esta postagem e acharem que ela pode ser refinada, eles podem escrever “concordo com refinamento” ou “apoiar refinamento” na resposta. O moderador que originalmente recomendou o refinamento ou o moderador que concorda com o refinamento pode realizar a operação de refinamento, mas deve ser acordado por dois ou mais moderadores. Quando os moderadores não estão online ao mesmo tempo, para evitar que outros moderadores não vejam esta postagem, o moderador que recomenda adicionar pontos mais delicados pode notificar outros moderadores por meio de mensagens de texto do fórum ou QQ após fazer sugestões.
2. As obras-primas de um moderador podem ser melhoradas com sugestões de outros moderadores ou da equipe de atendimento ao cliente. Você não tem permissão para pedir a outros moderadores que apoiem o aprimoramento. Certifique-se de que moderadores e membros sejam tratados igualmente e evite dar ênfase a favores e relacionamentos.
3. Se a postagem for aprimorada pela equipe de atendimento ao cliente do fórum e o moderador atual não aprovar o trabalho aprimorado e considerar que não está suficientemente polido, o moderador atual tem o direito de retirar a postagem que foi aprimorada pela equipe de atendimento ao cliente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, o resumo está bom
Procurei especificamente na Baidu Baike
Hehe O(∩_∩)O~
Hehe, só dando um up..
Agradeço ao colega da porta principal
Vamos nos encorajar juntos O(∩_∩)O~
A porta também pode ser considerada colega de classe, deveria ser o tio Porta, certo?
Bom menino, tio vai te comprar doces para comer
Fui aproveitado, estou zonzo. O que significa 'tongxue'?
Eu sou tão velho assim ( ⊙ o ⊙ )
Nos registros da porta principal mostra que só tem um ano, deveria me chamar de Irmão Dan Ding.
童鞋 significa colega de classe
Então é assim, parece que eu entendi errado, hehe.
.........
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Eu quero fazer um javali listrado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta