LaKuo lançou um novo jogo "The Legend of the Immortal Swordsman - Moonlight Treasure Box"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 398 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-02 11:51:54
Introdução: Viajar no tempo não é grande coisa, alterar o passado e o presente é uma questão trivial. Subi Jingyanggang, cruzei a longa encosta, contornei Liang Shanbo, persegui as Sete Fadas e arranquei os cabelos do Grande Santo. A propósito, peguei emprestado o leque de banana do Cow Demon King para me refrescar. Aqui deuses e monstros correm soltos, e ladrões e monstros roubam os ricos. Estes são tempos difíceis e acontece que Jovens Heróis e Heróis terão este jogo na página inicial do Cazaquistão. Pessoal, estejam preparados para pegar o sofá.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro, pegue este sofá...
Ansioso, ação ou personagem?
Apoio, eu gosto muito de jogos expansivos, haha, obrigado Xiao Cun
Eu não gosto muito.
Capturas de tela para apreciação: 图片 =Tianxian Jianxia Lu - Caixa da Luz da Lua= Introdução: No jogo de RPG de interpretação de papéis "Tianxian Jianxia Lu - Caixa da Luz da Lua", viajar no tempo não é um exagero, alterar pequenos eventos históricos é fácil. Eu subi o Pico Jingyang, atravessei a Colina Zhangban, contornei Liang Shanbo, alcancei as Sete Fadas, arranquei todos os pelos do Grande Sábio. Aproveitei para pegar o leque de bananeira do Rei Demônio Boi e me refrescar. Aqui, deuses e monstros agem à vontade, e ladrões e criminosos são ricos.
Seria ótimo se fosse ação! Pelo screenshot, provavelmente é um personagem
Essa é uma obra-prima de jogo! As habilidades e a história são impressionantes!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta