==Sobre o GBC......
== Acredito que máquinas antigas como a minha, que só suportam Java, definitivamente precisarão disso... O único emulador em Java é o FC... No entanto, o GBC pode usar o meboy para fazer o jar primeiro... A qualidade da imagem também é muito boa... E muitos clássicos dos jogos GBC também são muito jogáveis... Alguns são até irreproduzíveis... Por exemplo, a série Legend of Zelda... Romance of the Three Kingdoms... Pokémon, etc... Você pode usar o meboy para converter jogos GBC em jogos JAR. O jogo será lançado novamente para todos baixarem... (Meboy também é muito simples de usar... pode até ser feito em um smartphone...)... Isso pode beneficiar muitos proletários sofredores... E parece que nenhum site tem esse tipo de download... Alguns deles são ocasionalmente compartilhados por geeks de tecnologia popular em grandes fóruns (e a popularidade também é boa~)... Então eu gostaria de fazer uma pequena sugestão... Caso contrário, eu jogo o jogo em seu site há tanto tempo... Então... Hehe... Tudo é para fazer 7723 melhor~~ (Esta linha é tão antiga...)
Respostas (2)
Ah, obrigado por compartilhar.
Obrigado pela sua valiosa sugestão!!
— Todas as respostas carregadas —