Tutorial de transplante de tela pequena! (mudar)

O pôster original: Dançando Visualizações: 635 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-02 12:36:22
Original de Mosquito, aqui para compartilhar: Modificar uma telinha também pode ser considerado um transplante de telinha, e poucas pessoas sabem como fazer isso. E eles não revelarão seus métodos de modificação facilmente. No máximo, eles lhe darão alguns tutoriais para enganá-lo. Este método foi descoberto por mim durante o processo de modificação do software. É absolutamente original e não deve ser aprendido por quem não tem paciência! Para iniciar o tutorial, usarei um jogo como demonstração. Ferramenta de modificação: holo2.2, material: Jianghu Waizhuan_New Sunflower Collection (176 * 208) Abra este jogo com halo, clique em "Editor de classe" e, em seguida, clique em "Editar - Pesquisa de texto completo" no menu, primeiro pesquise sua largura e comprimento "176", geralmente mais de 100 resultados aparecerão, boa sorte será 2. Começando de um, altere todos os 176 encontrados para 128 e altere 208 para 160. Depois de fazer um alterar, clique em "Salvar método". Se você usar uma chamada, poderá terminar de alterá-la e salvá-la. Observe que apenas o nome "sipush" pode ser alterado! Depois de modificar 176 e 208 que você viu, procure 208 e continue modificando. É melhor pesquisar várias vezes após todas as alterações serem feitas. Após fazer as alterações, clique em "Projeto - Compilar e depois Empacotar" e você verá seu jogo, obviamente diferente! Antes e depois da modificação, trata-se de um transplante de tela pequena. O 176*220 do 700, o 176*208 do L7 e o 240*320 da tela grande podem ser alterados para 128*160. No entanto, nem todos os jogos podem ser transplantados. Alguns jogos apresentam bugs e, mesmo depois de modificados, eles ainda estarão disponíveis para telas grandes, como os jogos de Huayitang. É melhor dar uma tarefa a todos e ver quem consegue aprender primeiro. Material: Grupo Mercenário Mito-Girl de Viagem no Tempo Fabricante: Yuheng Software Transplante Dificuldade: 1 Comece com os mais simples e depois mude os difíceis depois de aprender, você também será um mestre em transplante de tela pequena!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá...
Deve ser que ninguém vai competir com você! Hehe.
Não há problema em quebrar, estou aprendendo a traduzir para o chinês, no futuro vou tentar formar um grupo de tradução!
Amigo do fórum, me ajude a modificar Fantasia dos Estados Combatentes 3! Obrigado, eu quero 128*160.
Já que você sabe portar, então me ajude a portar War Art 2 Libertação do Peru BT para resolução 128*160.
Sou iniciante, não tenho computador, tenho dificuldades para aprender, espero ter um método para celular
Você pode enviar aquela ferramenta?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta