Tutorial de transplante de tela pequena! (mudar)
Original de Mosquito, aqui para compartilhar: Modificar uma telinha também pode ser considerado um transplante de telinha, e poucas pessoas sabem como fazer isso. E eles não revelarão seus métodos de modificação facilmente. No máximo, eles lhe darão alguns tutoriais para enganá-lo. Este método foi descoberto por mim durante o processo de modificação do software. É absolutamente original e não deve ser aprendido por quem não tem paciência! Para iniciar o tutorial, usarei um jogo como demonstração. Ferramenta de modificação: holo2.2, material: Jianghu Waizhuan_New Sunflower Collection (176 * 208) Abra este jogo com halo, clique em "Editor de classe" e, em seguida, clique em "Editar - Pesquisa de texto completo" no menu, primeiro pesquise sua largura e comprimento "176", geralmente mais de 100 resultados aparecerão, boa sorte será 2. Começando de um, altere todos os 176 encontrados para 128 e altere 208 para 160. Depois de fazer um alterar, clique em "Salvar método". Se você usar uma chamada, poderá terminar de alterá-la e salvá-la. Observe que apenas o nome "sipush" pode ser alterado! Depois de modificar 176 e 208 que você viu, procure 208 e continue modificando. É melhor pesquisar várias vezes após todas as alterações serem feitas. Após fazer as alterações, clique em "Projeto - Compilar e depois Empacotar" e você verá seu jogo, obviamente diferente! Antes e depois da modificação, trata-se de um transplante de tela pequena. O 176*220 do 700, o 176*208 do L7 e o 240*320 da tela grande podem ser alterados para 128*160. No entanto, nem todos os jogos podem ser transplantados. Alguns jogos apresentam bugs e, mesmo depois de modificados, eles ainda estarão disponíveis para telas grandes, como os jogos de Huayitang. É melhor dar uma tarefa a todos e ver quem consegue aprender primeiro. Material: Grupo Mercenário Mito-Girl de Viagem no Tempo Fabricante: Yuheng Software Transplante Dificuldade: 1 Comece com os mais simples e depois mude os difíceis depois de aprender, você também será um mestre em transplante de tela pequena!
Respostas (7)
Sofá...
Deve ser que ninguém vai competir com você! Hehe.
Não há problema em quebrar, estou aprendendo a traduzir para o chinês, no futuro vou tentar formar um grupo de tradução!
Amigo do fórum, me ajude a modificar Fantasia dos Estados Combatentes 3! Obrigado, eu quero 128*160.
Já que você sabe portar, então me ajude a portar War Art 2 Libertação do Peru BT para resolução 128*160.
Sou iniciante, não tenho computador, tenho dificuldades para aprender, espero ter um método para celular
Você pode enviar aquela ferramenta?
— Todas as respostas carregadas —