Os últimos dois dias e sete noites foram torturados——

O pôster original: Jun Lin o mundo Visualizações: 2041 Respostas: 10 Publicado em: 2011-12-02 21:58:52
Baixei o Qiye do nosso site e o arquivo estava danificado. O link fornecido pelo porteiro não parecia ser a segunda versão da máquina. Também baixei a edição de colecionador do Dangle e fui informado que teria que pagar se desinstalasse e reinstalasse. Então pedi conselho a um certo deus. Ele disse para usar offline ou desligar o computador. Eu tentei Montnets, mas não funcionou - meu tráfego foi para 100 Mbit/s em dois dias, mas ainda não houve progresso no Qiye - o webmaster Deus vagou em algum lugar, se você o vir, por favor me ajude e peça a ele para quebrar o Qiye de Dangle e realizar meu desejo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, que tragédia, espere ter a chance de jogar no computador, por enquanto jogue outra coisa.
Eu acho que, esse tipo de jogo precisa que alguém se esconda sozinho debaixo do cobertor jogando com fones de ouvido——bem, vamos esperar o administrador aparecer.. Administrador, meu celular é 3230!! Não posso gastar com dados móveis
Crianças com vida...,,,,
Então, isso se chama [fermentar] uma atmosfera de terror... Irmão da porta, lembra de me ajudar a falar com o administrador do site →_→ Lembre-se, lembre-se... Vou jogar primeiro os feitos dos deuses
O administrador do site está pedindo, ....
……Eu quero saber o que é Qiye
É um jogo, do gênero terror.
Depois de baixar este link http://rugame.mobi/game/47727/sevendays.zip, primeiro altere o número do centro de mensagens, ao iniciar o jogo ele exigirá enviar 9 mensagens, clique em confirmar todas. Saia do jogo e exclua as mensagens erradas, assim você pode jogar.
No máximo, você está enviando a versão dois da máquina?
?O que eu enviei é a terceira edição! Quem disse que é a segunda edição? Além disso, em Seven Nights só é possível jogar sem gastar dinheiro se você desligar o interruptor da DreamNet! Eu nunca consigo quebrar o jogo quando é assim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta