Fantasy Warring States 3 - Seven Sorrows [versão portada para tela pequena] [Recomendado por Niu Niu]

O pôster original: Dançando Visualizações: 779 Respostas: 5 Publicado em: 2011-12-03 05:28:42
Fantasy Warring States 3 - Seven Sorrows Fantasy Warring States 3 - Seven Sorrows é outra obra-prima de jogo para celular de estilo chinês criada por Jianle Interactive Fantasy Studio. Nos tempos conturbados dos Reinos Combatentes, os heróis surgem juntos, a situação muda, as ondas ficam alaranjadas e as nuvens são traiçoeiras. Esta é uma era gloriosa, esta é uma era onde os heróis emergem em grande número. A obra-prima anual "Fantasy Warring States 3 - Seven Sorrows", que foi antecipada por milhões de jogadores, será lançada em dezembro. Como sequência ortodoxa da série Fantasy War, “Fantasy Warring States 3 – Seven Sorrows” herda a essência do trabalho anterior. Foi totalmente aprimorado em termos de enredo, gráficos, explorabilidade e jogabilidade. Também tenta ultrapassar o limite de capacidade de 1 milhão pela primeira vez, elevando a qualidade geral deste trabalho a um novo nível. Características do jogo: 1. Sistema de carreira dupla "Fantasy War 3" lança de forma inovadora um sistema de carreira dupla pela primeira vez. O caminho de crescimento futuro do protagonista do jogo não é mais determinado apenas pelo padrão do sistema, mas é totalmente decidido pelo jogador. Cada carreira possui habilidades exclusivas personalizadas e equipamentos especiais. Como diz o ditado, existem especialidades em artes marciais. Você pode treiná-los para se tornarem uma geração de mestres de artes marciais, sem paralelo no piano e na espada, e comandar o mundo? Tudo estará sob seu controle! 2. Muitas figuras históricas, como uma série histórica imaginária com a palavra "fantasia", "Fantasy War 3" herda os clássicos e não busca deliberadamente a precisão do tempo e do espaço históricos. Em vez disso, integra naturalmente algumas figuras famosas do Período dos Reinos Combatentes na história. Bai Qi, Le Yi, Lian Po, Tian Fazhang, Xinling Lord, Pingyuan Lord, Long Yang Lord, Meng Changjun, etc. aparecerão no jogo, e as representações dos personagens também são únicas. Conspiração, conspiração, quem é o verdadeiro mentor? 3. Um enredo longo e emocionante. No vigésimo oitavo ano do Rei Hao da Dinastia Zhou, uma coisa sinistra que poderia mudar o mundo apareceu no Reino de Zhao. Uma tempestade sangrenta irrompe repentinamente no mundo... As lutas dos sete heróis pela hegemonia parecem não ter intersecção, mas na verdade existem muitas conexões ocultas. Qual é a verdade por trás do súbito aparecimento deste tesouro sagrado incomparável? Todo mundo que quer saber a resposta está tentando descobrir à sua maneira. "Fantasy War 3" tem um enredo comovente e emocionante, e uma história de reviravoltas que compõe um magnífico poema de amor e coragem com espírito cavalheiresco. 4. Efeitos de imagem requintados "Fantasy War 3" segue as ricas e belas imagens de estilo chinês do jogo anterior. Personagens realistas, cenas de mapas meticulosamente elaboradas e lindos e delicados efeitos especiais mágicos serão exibidos um por um no jogo, o que certamente fará você deleitar os olhos e esquecer de sair. 5. Jogabilidade rica A poderosa exploração e jogabilidade da série Fantasy War será ainda mais vívida e requintada em "Fantasy War 3", com mecanismos inteligentemente projetados, objetos ocultos pontilhados, desenvolvimento entrelaçado de linhas principais claras e escuras, relacionamentos de personagens enormes e complexos, BOSS misterioso infinitamente desafiador, etc.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, o autor do post ainda não foi dormir tão tarde
Muito obrigado! Vou baixar agora.
Baixei, jogar até que dá, mas a tela está muito ruim. Na hora de matar monstros, as legendas cobrem os monstros, não dá para ver nada, várias páginas não mostram completamente.
O efeito não está bom? Então eu não tenho jeito, desculpe.
Irmão, eu pesquisei no Baidu e o Fantasia Sengoku 3 tem duas versões portadas para tela pequena. A versão que você enviou não mostra a tela completa. Se você procurar no Baidu por "Fantasia Sengoku 3 tela pequena", o segundo resultado já tem. Você pode me ajudar a conseguir? Eu quero baixar, mas diz que não tenho permissão, não sei como fazer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta