Sugestões para 7723

O pôster original: Dançando Visualizações: 463 Respostas: 45 Publicado em: 2011-12-03 06:03:11
Olá amigos, (olá)…………Estou no 7723 há mais de janeiro e experimentei profundamente as vantagens e desvantagens do 7723. Em primeiro lugar, não há necessidade de falar sobre jogos, apenas atualize rapidamente. O que quero dizer é que existem enormes deficiências no fórum. Deixe-me falar sobre minhas sugestões abaixo: Sugestão 1: Acho que os membros devem inserir a senha antiga ao alterar a senha, caso contrário, eles a alterarão imediatamente, o que apenas tornará mais fácil hackear a conta. Não quero que o céu fique cheio de Danding No. 2. …………………… Sugestão 2: Espero poder mostrar se um membro está online no futuro. Por exemplo, se alguém estiver online como Dangle, desenhe um homenzinho verde ao lado de seu nome e, se não estiver online, um homenzinho vermelho. Isto é muito conveniente. …………… Sugestão 3: Os membros podem exibir o número de downloads ao enviar anexos e adicionar uma função de recomendação. Se eu achar que o anexo é bom, irei recomendá-lo e obterei o número de recomendações. ……………………Sugestão 4: Deve haver um período de tempo para esconder postos. Os direitos de propriedade intelectual têm um período de proteção. As postagens também devem ter um período de ocultação. Terminado o período de ocultação, podemos ler as postagens sem comentar. ……………………Sugestão 5: Os itens reimpressos devem ser marcados em um local que chame a atenção. ……………………………Bem, não vou dizer mais nada, espero que o webmaster o adote. Desejo que 7723 fique cada vez melhor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito bom, apoio um!
Hehe, obrigado, grande porta.
Recentemente, 7723 está ocupado com a versão para Android, provavelmente só terá novidades no próximo ano, hehe, o administrador disse que alguns aspectos certamente serão aprimorados
Ah, obrigado ao atendimento ao cliente..
Top........................., deitado percebi que há muita calma
Hmm, o que significa 'embaixo do prédio'?
(#‵′)凸 Droga→_→ Fique calmo→_→ O que está acontecendo?
O que aconteceu? Fale claramente, portinha
Calma (#‵′)凸 Fala aí →_→ O que está acontecendo?
O que exatamente está acontecendo! Pequena porta, o que você quer perguntar?
→_→ não me chame de Xiao Men →_→ Eu sou Bai Shi! Como meu link de login poderia estar na sua postagem?
Ah haha! Isso você não sabia, né! Quer saber? Chame o galã para ouvir~
(#‵′)凸 você realmente se aproveita da autoridade dos outros! (#‵′)凸
Você ou fica calmo ou vai ter sua conta roubada ╯﹏╰
Grita! Haha!
(hello)
(#‵′)凸Ameaça descarada!! Você acha que eu vou ceder? Está me subestimando demais! (Foi você que me chamou para me dizer isso?)
Certo, vou te avisar quando chamar. Xiao Tiao, não cause confusão.
Rápido, grite! Portinha! Eu mal consigo me segurar... haha!
(hellos)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta