Poste uma postagem para agradecer ~
La la la, obrigado antecipadamente a Damen, que foi o primeiro a encontrar o link de Qiye para mim, espero que você seja o melhor moderador ~ Obrigado também a Wan Shen Shang Children's Shoes, que me ensinou três métodos para quebrar o jogo e finalmente resolveu Qiye com o terceiro método ~ Muito obrigado, na verdade encontrei a versão de Jian Le de Qiye [vulnerabilidade SMS] e me deu, vocês sabem que isso está quase extinto ^ _ ^ Eu posso jogar ~ Obrigado, queridos amigos, por a propósito, obrigado ao webmaster que apareceu uma vez e nos forneceu jogos crackeados⊙_⊙Mas acho que a intenção original de crackear jogos é eliminar os empregos daqueles fabricantes de jogos trapaceiros e inescrupulosos [como Painxun], para que os alunos possam jogar jogos grátis, mas isso também destruirá o futuro de uma boa empresa T_T Então, ainda enviei duas mensagens de texto para apoiar bons jogos :) De qualquer forma, obrigado
Respostas (5)
Uau! Ricaço! Não consigo jogar o jogo de mandar mensagens
Depois de terminar o jogo, me conte qual foi o seu final! O meu final foi abrir a porta e ver aquele gordo de novo! Assim que ele entrou, a tela ficou preta! E então eu terminei o jogo! (─.─|||
No guia diz que isso é reencarnação...
Hehe, de nada.
Eu compartilhei o método de desbloqueio e ninguém acreditou em mim... Não tem jeito, quem mandou eu ser novato, ┐(─__─)┌
— Todas as respostas carregadas —