Comparando os dois livros de Tiancan Tudou!
Eu descobri isso enquanto folheava algumas resenhas de livros hoje, por causa do tédio. Eu me pergunto se alguém já leu. Só depois de ler é que percebi XXXXXX. Xiao Yan: Eu conheço você, você é Lin Dong. Olhando para todo o mundo das artes marciais, você é uma existência rara. Lin Dong: Eu também conheço você. Você é Xiao Yan. Um golpe pode chocar o livro inteiro. Xiao Yan: Lembro-me que naquela época, na cidade de Wutan, nossa família Xiao era uma das três forças principais. Lin Dong: Lembro-me que naquela época, na cidade de Qingyang, nossa família Lin era uma das quatro forças principais. Xiao Yan: Lembro que naquela época, na cidade de Wutan, ganhei um anel. Lin Dong: Lembro-me que naquela época, na cidade de Qingyang, recebi uma pedra rúnica. Xiao Yan: Há Yao Lao no meu ringue e sua origem é misteriosa. Lin Dong: Há Mestre Diao em minha pedra rúnica, e sua origem também é misteriosa. Xiao Yan: Há uma casa de leilões na cidade de Wutan e costumo vender elixires lá. Lin Dong: Há uma bolsa subterrânea na cidade de Qingyang e também vendo elixires lá. Xiao Yan: Tenho uma irmã chamada Xun'er, que não é minha filha biológica. Lin Dong: Também tenho uma irmã chamada Qingtan, que também não é minha filha biológica. Xiao Yan: Minha confidente, a Pequena Doutora Fada, é um corpo venenoso do mal. Ela estava sofrendo originalmente, mas depois de controlar o elixir venenoso, ela se tornou poderosa. Lin Dong: Minha namorada de infância, Qingtan, era um corpo maligno e também estava sofrendo muito. No entanto, ela se tornou poderosa após controlar o elixir. Xiao Yan: Meu objetivo é ir para a seita Yunlan e derrotar Nalan Yanran. Lin Dong: Meu objetivo é ir até a família Lin em Dayan e derrotar Lin Langtian. Xiao Yan: Eu também tenho uma identidade, como alquimista. Lin Dong: Eu também tenho uma identidade, sou um mestre de talismãs Xiao Yan: Nós, alquimistas, confiamos no poder mental Lin Dong: Nós, mestres de talismãs, também confiamos no poder mental Xiao Yan: Temos uma torre chamada Dan Pagoda Lin Dong: Temos uma torre chamada torre de talismãs Xiao Yan: Yao Lao me levou para praticar Lin Dong: Mestre Diao me acompanhou para praticar Xiao Yan: O propósito da minha prática é encontrar o fogo estranho Lin Dong: O propósito da minha prática é encontrar o talismã ancestral Xiao Yan: Com o fogo estranho, sou um alquimista poderoso e minha força é duplicada. Lin Dong: Com o talismã ancestral, sou um alquimista poderoso e minha força é duplicada. Xiao Yan: Minha primeira vez foi dada à Medusa. Lin Dong: Minha primeira vez foi dada a Ling Qingzhu. Xiao Yan: Minha primeira vez... não foi voluntária... perdi o controle. Lin Dong: Minha primeira vez... não foi voluntária... eu também estava fora de controle. Xiao Yan: Após o incidente, Medusa quis me matar, mas ela me salvou. Lin Dong: Após o incidente, Ling Qingzhu também quis me matar, mas também me salvou. Xiao Yan:... Lin Dong:... Xiao Yan: Fui escrito por um cara chamado Tudou. Lin Dong: Também fui escrito por um cara chamado Tudou. Xiao Yan: Se houver alguma semelhança, Lin Dong: É uma coincidência. Este artigo foi reimpresso do portal de literatura online original - site chinês Qidian
Respostas (18)
Haha, isso é tão engraçado, adorei!
-_-。。。。,
…… Batatas são só lixo
Eu também acho que Dou Po é um romance ruim.
Eu nunca leio os livros do Tudou, sem profundidade, Zhuxian é o verdadeiro caminho.
Zhu Xian? Hehe, eu também não tenho uma boa impressão dele. Zhu Xian tem algum conteúdo profundo?
Zhu Xian foi considerado na época um dos três grandes clássicos da internet. "Zhu Xian" é uma enorme obra de wuxia (xianxia clássica) escrita pelo autor contemporâneo chinês Xiao Ding. O livro completo tem oito volumes e foi elogiado pelo site Sina como o "evangelho do wuxia pós-Jin Yong". "Zhu Xian" foi inicialmente publicado em série na Huanjian Book Alliance, depois publicado em Taiwan pelo Novel Channel e, na China continental, pela Chao Hua Publishing House. A partir do sétimo volume, a publicação passou para a Hua Shan Literature and Art Publishing House. Em 2009, a Hua Shan Literature and Art Publishing House publicou a versão revisada de "Zhu Xian", com apêndices e rankings adicionados no final do livro. A trama de "Zhu Xian" é cheia de altos e baixos, grandiosa, com personagens de personalidades marcantes, apresentando um mundo fictício de xianxia oriental de forma encantadora, que deixa o leitor maravilhado e incapaz de largar o livro. A escrita das relações amorosas é particularmente excepcional. Uma questão explorada repetidamente no livro é "o que é o caminho correto". "O céu e a terra não são benevolentes, tomando todas as coisas como cães de pasto" é o tema central desse romance.
Wu Dong Qian Kun foi publicado em Hong Kong...
Uma novela de várias dezenas de milhões de caracteres não consegue encontrar alguns poucos provérbios..
O Doupo escrito por Tudou realmente não é ruim!!!!!!!!!!!! Não é lixo!!!!!!!!!!!!
Os livros escritos por Tudou estão cheios de bobagens, coincidências estão em toda parte, os Dou Di andam por toda parte, os Dou Zun são piores que cães.
O Espírito da Espada de Warcraft atravessa diferentes mundos.
(left)
Quais três grandes obras maravilhosas! Pequeno Tiao!
Reabrir um tópico antigo, boa postagem
Ninguém? Que chato
Entre nossas respostas passou meia hora, o que você acha?
Eu também vou jogar outro jogo, de qualquer forma não tem ninguém
— Todas as respostas carregadas —