Software Hesoft + tutorial

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 679 Respostas: 6 Publicado em: 2011-12-04 10:18:42
O caminho definido por este software: Após a preparação e software ___ caminho original (arquivo: E:/hebin/test.jar) ___ precisa ser alterado, caso contrário o software não pode ser combinado (arquivo: TFCard/test.jar) ___ O teste acima pode ser alterado para outros nomes, como minha combinação é (qq2008 uc7.4) Vou usar isso como o nome do arquivo original de jar___ O ícone do programa também pode ser personalizado, altere o caminho do ícone para este (se o original é: arquivo E:/icop.png) alterar (arquivo TFCard/picture/ag.png___ (.jar.png é o nome do arquivo e não pode ser alterado) Caros amigos, por favor, dêem um joinha. Você também pode pressionar a tecla * para entrar no backend do software. Pode-se dizer que um software tem múltiplos usos. Você pode ouvir música enquanto navega na Internet ou lê romances.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito obrigado!
Apoio!!!!
Indica que não entendeu
Não entendi....
......Embora eu não consiga entender, parece ser muito impressionante, apoio isso.
O HeRuan é 3.0? Tão pequeno
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta