Oh meu Deus. Acontece que os telefones celulares têm muitas funções ocultas. (mudar)

O pôster original: Dançando Visualizações: 1481 Respostas: 17 Publicado em: 2011-12-04 15:30:17
1. A bateria do seu celular está fraca? Para permitir que continue a ser usado, pressione a tecla *3370# e o telefone será reiniciado. Após a conclusão da inicialização, você descobrirá que a capacidade da bateria aumentou 50%. Quando esta parte da energia de backup oculta se esgota, você deve carregá-la. Quando você carregá-lo novamente, a bateria reserva invisível também será carregada ao mesmo tempo. Você pode usar este método na próxima vez que a energia estiver baixa. Saber disso pode ser muito útil em caso de emergência, se o telefone estiver com pouca bateria. 2. Você deixou o controle remoto do carro no carro? Seu carro pode ser aberto com um controle remoto? Se possível, se um dia você deixar o controle remoto do carro no carro e o controle remoto sobressalente estiver em casa, achará muito conveniente ter um telefone celular. Use seu celular para discar para o celular de seu familiar, segure seu celular a um pé de distância da porta do carro e, ao mesmo tempo, seu familiar segura o controle remoto próximo ao celular e pressiona o botão de desbloqueio no controle remoto, e a porta do carro pode ser aberta. Este método funciona independentemente da distância que você dirige de casa. (SEVEN tentou pessoalmente, é muito eficaz e milagroso) 3. Situação de emergência O número de resgate de emergência comum que pode ser discado por telefones celulares em todo o mundo é 112. Se você descobrir que não há cobertura de sinal de celular na área onde você está e se deparar com uma emergência, é correto usar seu celular para discar 112, pois neste momento seu celular irá procurar automaticamente todas as redes disponíveis e estabelecer uma chamada de emergência. O que é particularmente interessante é que você ainda pode discar 112 mesmo se o telefone estiver bloqueado. Experimente! 4. O telemóvel foi roubado? Existe um jeito que os ladrões não podem usar, hehe! Para verificar o número de série do seu celular, basta digitar *#0 6# e o número de série de 15 dígitos aparecerá na tela do telefone. Cada telefone celular no mundo possui um número de série exclusivo. Registre este número de série e salve-o. Se um dia o seu telefone for roubado, ligue para sua operadora de telefonia e forneça o número de série do seu telefone. Eles ajudarão você a bloquear seu telefone para que, mesmo que o ladrão troque o cartão SIM, ele ainda fique inutilizável e seu telefone se torne inútil para o ladrão. Se todos os proprietários de celulares no mundo fizessem isso, não faria sentido roubar o telefone. Na Austrália, a polícia criou até uma base de dados de telemóveis roubados. Se o seu telefone for encontrado, ele poderá ser devolvido a você. Necessário para manutenção diária: 1. Não espere até que a bateria do celular acabe antes de carregar. Geralmente, temos a ideia de que é melhor descarregar toda a bateria do celular e depois recarregá-la. Isso está basicamente correto, porque a maioria das baterias recarregáveis ​​que usamos no passado eram baterias de níquel-hidreto metálico (NiH), e as baterias Ni-MH têm o chamado efeito memória. Se não forem descarregadas e recarregadas, a vida útil da bateria será rapidamente reduzida. É por isso que usamos a última gota de eletricidade antes de começar a carregar. No entanto, a maioria dos telefones celulares atuais e produtos IA em geral usam baterias de lítio (Li), e as baterias de lítio não apresentam o problema do efeito memória. Se você ainda esperar até que toda a eletricidade se esgote antes de recarregar, as substâncias químicas dentro da bateria de lítio não serão capazes de reagir e a vida útil será reduzida. A melhor maneira é carregá-lo sempre que não tiver nada para fazer e mantê-lo em ótimas condições a qualquer hora e em qualquer lugar, para que sua bateria possa ser usada por muito tempo. Estas são informações obtidas do fabricante e obtidas através de testes próprios. 2. Não atenda o telefone quando ele estiver carregando! ! A razão é que é potencialmente perigoso atender chamadas enquanto o telefone está carregando. Há um gerente de negócios de 31 anos em uma seguradora na Índia. Há doze dias, ele atendeu uma ligação enquanto seu celular ainda estava conectado ao carregador. Após alguns segundos, uma grande quantidade de corrente passou pelo celular. O jovem foi jogado no chão. Quando sua família o encontrou, seus dedos estavam queimados, seu batimento cardíaco estava fraco e ele havia perdido a consciência. Depois de ser levado às pressas para o hospital, o médico o declarou morto na chegada. Os telefones celulares são a invenção moderna mais usada atualmente. No entanto, devemos também estar conscientes dos perigos da morte induzida por instrumentos.3. Não use o telefone quando resta apenas uma barra. Comparado com quando resta apenas uma barra, a intensidade da transmissão é mais de 1.000 vezes diferente. Então...pessoas que falam muito sobre celulares...devem prestar atenção...^0^, recebi ontem uma mensagem muito importante de um revendedor de celulares, ou seja, quando você descobrir que a intensidade de recepção do seu celular é de apenas uma barra, você prefere desligar ou usar um telefone público. Não fale sem parar, não espuma pela boca, seja apaixonado, não consiga parar, interminável... Por quê? Todos sabemos que as ondas eletromagnéticas dos telemóveis sempre foram um problema preocupante. O design dos telemóveis aumentará a intensidade de emissão de ondas electromagnéticas dos telemóveis, a fim de manter uma qualidade de chamada considerável em áreas com má recepção. Quando o sinal recebido está cheio e resta apenas um, a intensidade da emissão é mais de 1000 vezes diferente. A intensidade das ondas eletromagnéticas chega a 0,6 W (Watt). Quão poderoso é 0,6W? Não posso descrever em detalhes quais efeitos adversos isso terá na sua cabeça, mas você pode usar dois exemplos para comparação: 1) Aumente ao máximo o volume de um pequeno rádio com alto-falante de cerca de 4 cm de diâmetro e coloque-o contra o ouvido. A energia do ruído é geralmente 0,25W, menos de 0,5W. 2) Coloque o dedo na frente da luz laser com intensidade de saída de 0,1W (equivalente à energia do tronco ?D da rede de fibra óptica) e você sentirá uma dor ardente em poucos segundos. Você consegue suportar as duas condições acima por muito tempo? Então, como você pode confirmar que tudo ficará bem se a onda eletromagnética de 0,6 W for pressionada contra seu ouvido? 4.12593+Número de telefone = Armadilha Você armazenou o número de telefone do seu amigo de fora da cidade na lista telefônica no formato 17951+número de telefone em vez de discá-lo separadamente? Em seguida, a cobrança mudará de 0,39 yuans por minuto para 1,3 yuans por minuto. Também verifiquei com 1860 e a explicação deles foi que se estiver armazenado na agenda telefônica, o sistema não será capaz de reconhecê-lo. Portanto, você não pode obter o desconto tarifário e deve pressionar 12xxx diretamente no teclado todas as vezes. Os usuários do Chinaxing são assim? Usuários da zona M, GSM é o mesmo. Se você é um usuário da China Mobile e sabe que a China Mobile configurou as seguintes armadilhas para você, não ficará mais surpreso por que sua conta telefônica voará como se tivesse asas. Você pode obter um desconto usando o número de telefone 12593+, mas se você salvar o "número de telefone 12593+" na lista telefônica do seu celular com antecedência, ligar para ele quando usá-lo e depois fazer chamadas, a China Mobile não reconhecerá que você usou o método de chamada preferencial 12593 e será cobrada como uma chamada direta. Se você estiver em roaming, a diferença entre os dois métodos de cobrança pode chegar a 7 vezes! Quando soube dessa cobrança, realmente não sabia como expressar minha raiva. Mais tarde, quando liguei para o 10086 para consulta, a senhora com o número de trabalho 6608 não me teria informado dessa facturação se eu não tivesse tomado a iniciativa de perguntar sobre este assunto. 5. O parasita das contas de telefonia móvel. Mensagens de texto inúteis são inexplicavelmente programadas no seu celular. Recomendamos fortemente que todos verifiquem se foram enganados. A maneira mais fácil é cancelar a assinatura dos parasitas que roubam suas contas de celular todos os meses! A China Mobile foi forçada a lançar um novo serviço em 15 de março. Se você é usuário de um telefone celular China Mobile, digite o número "0000" e envie uma mensagem de texto para 10086. Uma lista de mensagens de texto será respondida automaticamente em alguns segundos, mostrando quais serviços SMS foram assinados no seu celular? Qual provedor de serviços de SMS deduz explícita ou secretamente a tarifa do seu celular todos os meses? Digite o número “00000” e envie uma mensagem de texto para 186201 para cancelar a assinatura de todos os serviços SMS.6. Não se apresse para conseguir exatamente 1 minuto. Quando fazemos uma ligação, muitas vezes temos sorte de encerrá-la pouco antes da 13h, mas não é o caso. De acordo com um membro da equipe da China Mobile, quando sua ligação chega a 0h55, ela já é contada como um minuto, então o tempo de ligação de 0h55 a 1h é na verdade contado como 2 minutos do seu dinheiro ~ 7. Se o seu celular estiver inundado com água, lembre-se de não pressionar nenhum botão, especialmente se você desligar o telefone. (Assim que você pressionar qualquer ação, a água seguirá imediatamente a placa de circuito.) O método correto é abrir imediatamente a tampa externa, remover diretamente a bateria e forçar diretamente o desligamento para proteger a placa-mãe de ser invadida por água. Esse bom senso é muito importante, por isso digo isso para que seu celular dure mais. Aprenda! Apenas em caso de emergências no futuro! 8. Como dar vida à bateria do seu celular Quando a vida útil da bateria do seu celular diminuir (efeito memória ou envelhecimento), você comprará outra bateria para substituí-la? Da próxima vez que você se deparar com essa situação, economize seu dinheiro e indique um método muito eficaz para tentar: 1) Embrulhe a bateria em jornais e depois coloque-a em um saco plástico e coloque-a no freezer por três dias (o jornal pode absorver o excesso de água) 2) Após três dias, retire-a e deixe-a em temperatura ambiente por dois dias. 3) Após dois dias, carregue a bateria. Depois de preenchido, instale-o em um pacote de telefone celular e teste-o (estima-se que 80% a 90% podem ser salvos). Esta informação foi revelada por um engenheiro de um conhecido fabricante de baterias. Amigos que testaram apontaram que o efeito é bastante eficaz. Quanto a ter algum efeito, a bateria já está quase acabada e todo mundo tem geladeira. Amigos, vocês também podem tentar! 9. Faça RCP no seu celular! O seu celular costuma perder energia? Ou ficou sem energia logo depois de estar totalmente carregado? Você deve ter duvidado se a vida útil do seu celular acabou? Não se preocupe, isso apenas “parou o coração” por um momento e basta uma pequena borracha para trazê-lo de volta à vida! Depois de retirar a bateria, use uma borracha para limpar os contatos (peças de latão) da bateria e coloque-a novamente no telefone. Você descobrirá que é realmente incrível! Na verdade, ganhou vida! Ainda parece novo! É muito útil, forneço para referência de todos! 10. Ensine como eliminar arranhões na tela do seu celular. Você costuma encontrar arranhões na tela do seu celular e não sabe como lidar com eles? Deixe-me contar uma receita secreta útil. . . . (Eu vi isso na TV há alguns dias) Esprema uma quantidade adequada de pasta de dente em um pano úmido e aplique-a uniformemente para frente e para trás na área arranhada da tela do telefone. . . . . Você descobrirá. . . . . Como resultado, arranhões na tela do seu telefone desaparecerão. . . . É incrível. . . ! ! Mais coisas incríveis. . . . Depois de limpar com um pano limpo ou papel higiênico. . A tela do telefone também ficará mais clara. . . . Um professor de química da Universidade Nacional de Taiwan disse: O princípio é que a pasta de dente é apenas um produto auxiliar para escovar os dentes. Tem efeito friccional (efeito reparador) e remove a placa bacteriana, limpando e polindo a superfície do dente, portanto, usá-lo na tela do celular terá o mesmo efeito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A maioria dos ladrões pega celulares para vendê-los
O primeiro está mentindo! Por que eu não posso usar assim?
Adesivo de calvície, ♂
Lã, isso é chamado de função oculta? A primeira é reconhecida como enganosa, as outras são comandos do celular... Realmente sentimos vergonha por você.
Então você acredita ou não na história de fazer pipoca batendo no telefone?
Algumas funções não funcionam em certos celulares, e no meu também não funcionam. Eu pensei que o meu caso era apenas uma situação especial, a maioria ainda funciona. Além disso, Xiaoshang disse: 'Os ladrões pegam o celular para vender.' Já que ele foi bloqueado, quem ainda compraria? Algumas funções aqui podem não funcionar, mas sempre há algumas que funcionam, certo? Sempre há algo que pode inspirar vocês, certo? Ser chamado de post inútil por vocês me faz sentir injustiçado. Além disso, o vídeo de pipoca de celular que o colega acima mencionou eu já vi, e depois alguém já tentou fazer o experimento, mas não deu certo. A pipoca de celular é totalmente exagerada.
Se você realmente acha que é um post inútil, então por favor, moderador, apague-o! Eu também não me oponho. Suspiro, parece que da próxima vez que eu postar, precisarei ter mais cuidado!
……algumas funções podem ser implementadas, legal
Ah! Gaara, você realizou aquelas funções?
TMD, realmente não tem
Erm... parece que causei indignação pública, é melhor eu sair de fininho! Vou fazer minha lição de casa!
Caramba, depois que o smartphone fica sem bateria, mesmo que tenha modo invisível, como diabos você quer que eu pressione... -_-#
Vou tentar primeiro, se não der certo 嘎嘎
Só resta uma barra de energia, é melhor desligar.
Tente! Vai dar certo ou não! Pessoal, não foquem apenas na primeira! Tem mais depois!
Na verdade, essas coisas são muito antigas, basicamente já não servem para nada...
Cada vez há uma sensação nova
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta