Sobre a pessoa Lâmpada.

O pôster original: porta Visualizações: 225 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-04 20:52:48
Esse tópico é muito atrativo, pois não é bom comentar a opinião alheia, mas mesmo assim não pude deixar de postá-lo. Deng me deixou muitas mensagens nos últimos dois dias, falando sobre as coisas em suas respostas, porque estou um pouco irritado com seu comportamento. Então ignorei a maioria de suas mensagens. Talvez eu estivesse com um pouco de frio e fizesse as pessoas se sentirem desconfortáveis. Alguns amigos também tinham opiniões sobre as luzes, então postaram. . . . Mas este mês li alguns comentários sobre luzes, e eles estão muito melhores do que antes. Nesse caso, acho que todos podem transformar suas diferenças em amizade. . Porque através dessas coisas, sinto que Deng gosta muito da grande família de 7723 e se preocupa se ele está aqui. Se ele quiser ficar aqui por muito tempo, devemos parar de culpá-lo. Precisamos de mais amigos para tornar o 7723 melhor. ^_^, não participarei das atividades de revisão este mês. Vou deixar o tempo de review do jogo no fórum. Vamos todos, tentem ser os primeiros!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As memórias do mundo vermelho~~~ Todas passam como vento~~~ Certas coisas certas, outras erradas~~~ Que dor de cabeça~~~ Amitabha~~~
Muito bem, muito bem!
Amigo devoto, apenas siga o velho monge. ^_^
Significa não olhar para ninguém com óculos coloridos, Deus é justo, eu sou mais justo que Deus
。。。。。。
Eu estou aqui, que monge está tentando roubar minha mestra?
Ele também me deixou uma mensagem! Eu nem sei o que ele disse! E ainda disse que o administrador do site disse que ele estava causando problemas e agora vem me culpar! (Confuso… )
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta