Deuses das Espadas Overlord

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 494 Respostas: 34 Publicado em: 2011-12-04 23:47:34
Eu já limpei o nível. Eu não acho que preciso destruí-lo. Posso gastar RMB 10.000 para passar de nível. Eu sou um idiota de Yaxun. Não sei se alguém o limpou com a versão original. Acho que quem joga a versão oficial não são humanos, são deuses.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hellos)
Hehe~~~
Todos que jogaram até o fim se tornaram imortais...
O boss final tem 1,5 milhão de HP, o personagem principal tem ataque máximo de 9999, habilidade * 3,5 vezes, ataque de 35.000, a defesa do boss cancela 57% do efeito, equivalente a 15.050 de ataque contra 1,5 milhão de HP, um ataque de 45.000, estima-se que levará cerca de 100 vezes para morrer.
O que aconteceu??
Como o autor fez isso?
O que fazer, porquinho
Sua mensagem no primeiro andar
Feng Ying vai se tornar mestre = =
Uau, uau, preste atenção, em 'hellos', troque '《》' por '()' e estará pronto. O tempo de publicação de um novo post é útil, há muitas coisas nele.
Ainda não entendo! Eu só quero perguntar por que é comigo de novo! O portão não funciona?
Desde o início eu disse, tão logo se tornar um mestre, poderia enganar a garotinha *^o^*
Vá para qualquer seção, clique em postar, encontre a ajuda na página, e você poderá ver como usar
(esquerda)Hehe, eu também aprendi recentemente
(─.─|||! Eu estou apenas passando
O Porquinho também pode ser considerado um veterano do site. Só eu sou o novato aaaaa
Ainda sou jovem! Continuo passando
↙Deixando você passar, pagando a taxa de passagem
图片 (input=5)O porquinho não sabe, eu te ensino!(/input) (hellos)
Esse coruja noturna está se exibindo de novo. -_-/
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta