Essência O moderador quer dez ou não!

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 16869 Respostas: 15 Publicado em: 2010-05-23 22:12:05
---------Dez itens essenciais para Mozhu--------
1. Mozhu deveria tratar as postagens dos internautas tão seriamente quanto as suas próprias postagens. Toda boa postagem deve ser respondida e toda boa postagem deve ser destacada!
2. Mozhu deve examinar o cargo com uma atitude séria e humilde e ser capaz de dar orientação adequada ao cargo. (Se sua habilidade de escrita for suficiente)
3. Mozhu deve sempre prestar atenção à direção do layout, forma e tipo de usuário para melhor entender e ajudar a todos.
4. O bambu deve atender aos internautas tanto quanto possível, pelo menos não negar facilmente a compreensão dos internautas.
5. Mozhu deveria formar um grande número de internautas e dar-lhes o maior respeito.
6. Mozhu deve estar familiarizado com todas as formas de escrita e ser capaz de escrever qualquer tipo de postagem com proficiência.
7. Mozhu deve publicar alguns artigos que sejam talentosos, inovadores, únicos e com um estilo de escrita claro.
8. Mozhu deve ter a capacidade de responder de forma inteligente, flexível e rápida.
9. Mozhu deve criar um certo grau de apelo e persuasão. (Ser capaz de iniciar atividades e resolver conflitos com sucesso é a qualidade básica de Mozhu)
10. Mozhu deve continuar a aprender e a progredir.
===Mozhu Ten, por favor clique na próxima página===
||----------Mobhu Ten, por favor, não------------
1. Mozhu, por favor, não seja muito autossuficiente e aja como um pai.
2. Não exclua ou modifique nenhuma postagem facilmente.
3. Não poste republicações para resolver tarefas, porque você deveria postar postagens mais positivas.
4. Mozhu não deve expressar insatisfação com este site na frente dos internautas.
5. Não rejeite o desejo dos internautas de fazer amigos.
6. Mozhu não deve permitir a publicação de postagens com conotações reacionárias.
7. Mozhu, não poste apenas suas próprias postagens e ignore as postagens dos internautas.
8. Não se intimide com a comunicação. Se você tiver boas idéias ou sugestões para o layout ou encontrar algum fator que não favoreça o desenvolvimento do site durante sua gestão, deverá informar imediatamente o administrador.
9. Não coloque suas postagens na essência.
10. Mozhu não deve fazer relacionamentos abusivos, insultuosos, caluniosos e prejudiciais entre internautas ou comentários vulgares de baixo nível.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que eu não consegui fazer muitas coisas, peço desculpas a todos!
Hum... posso perguntar por que os espaços em branco não foram corrigidos e foram postados na área do QQ? Vou ajudá-lo a corrigir e também a mover para a seção de solicitações de cancelamento ou revisão.
Estas são todas coisas que um moderador deve fazer. Apoio!
Hum, em vez de chamar de moderador, chamam de trabalhador braçal
Eu vou impulsionar a popularidade de 7723
Hehe, eu acho que os moderadores aqui cometeram todos os dez erros proibidos.
\("▔□▔)/! Parece que o “moderador” só viu o “moderador” mais frequentemente silencioso e de poucas palavras! Os outros... (Se o “moderador” realmente fizer isso! Aí realmente será um esforço para vocês! Mas...)
O que o moderador deve e não deve fazer
Os resultados saíram
?Meu ID... mudou?!!
Moderador Shen! Moderador Shen! Moderador Shen!
Moderador Shen?
Olhando para a irmã do 25º andar em meus braços, que estava caindo em sono profundo, exausta da nossa batalha que durou a noite toda, minha bela companheira acabou desmaiando, soltando espuma pela boca em convulsões, mas ainda assim seus membros se agarravam firmemente a mim, e ela ainda chamava meigamente: 'Mais fundo, eu quero mais!' Eu levantei suavemente o lençol e vesti minhas roupas. Fiz outra boa ação, soltei um suspiro e estava prestes a sair. 'Senhor, qual é o seu nome?' Uma voz delicada veio de trás. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela com o corpo levemente virado de lado, os olhos cheios de lágrimas brilhantes, olhando para mim implorando. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo e lembrei dos ensinamentos do Presidente Mao sobre nós: trazer felicidade para o povo, não se importar com fama ou interesse pessoal, sempre colocar o interesse do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu e disse: 'Lei Feng'.
Olhando para a esposa do dono do prédio nos meus braços, que estava adormecendo profundamente, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas, e o rosto da esposa do dono do prédio ainda mostrava um sorriso de felicidade e satisfação. Eu soltei um leve suspiro e me preparei para sair. “Valente, qual é o seu nome?” Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela jovem com o corpo levemente virado de lado, o braço branco apoiando-se fraco, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, me olhando com súplica. Ajustei o lenço vermelho no corpo, lembrando-me dos ensinamentos do Presidente Mao: levar felicidade ao povo, não se preocupar com ganhos pessoais, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Eu estremeçi de coragem e disse: “Lei Feng!”. A esposa do dono do prédio saltou de uma vez só, ignorando completamente seu corpo frágil e tímido, e correu loucamente em minha direção, abraçando minhas pernas, olhando para mim com expectativa: “Quando poderemos nos ver de novo?” Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão em 45 graus, e meu coração se entristeceu, dizendo: “Quando o dono do prédio postar outro desses tópicos idiotas!”
Se não houver destino, entre os Seis Caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodisatvas sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, como pode então chegar a este ponto sem palavras, sem mais cinzas para queimar? Diz-se que o destino surge... assim como o destino se desfaz... A poeira do mundo se dissipa, mas os afetos e rancores permanecem. Restando apenas uma poça fervente de JY, só nos resta suspirar longamente: entre o céu e a terra, é realmente limpo e branco!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta