O amor não é um jantar quente, o amor precisa de uma porta romântica. . Acima estão algumas declarações de amor clássicas coletadas na Internet. Espero que todos possam usar essas declarações de amor ao buscar o amor. Aqui desejo todas as felicidades e que encontre seu parceiro em breve.
1. [Declaração de Amor] Se Deus me permite fazer três desejos, o primeiro é estar com você nesta vida, o segundo é estar com você na próxima vida e o terceiro é estar com você para sempre. Se você partir, eu te amarei em lágrimas; se o seu coração morrer, eu te amarei em vida; se a vida desaparecer, te amarei na reencarnação; se o mundo desaparecer, eu te amarei no céu.
[Declaração de Amor] Minha querida, você roubou meu amor e meu coração. Decidi levá-lo ao tribunal. A que crime devo sentenciá-lo? O juiz examinou todos os registros criminais e casos e, finalmente, o júri concordou por unanimidade: eu condeno você a mim pelo resto da vida.
3. [Declaração de Amor] Felicidade é: segurar um guarda-chuva pequeno para você em dias de chuva; felicidade é: segurar sua mãozinha e passar o pôr do sol com você; felicidade é: você está sempre feliz!
4. [Declaração de Amor] Faço um desejo a Deus: Que você seja feliz para sempre. Deus disse que não, apenas quatro dias. Eu disse primavera, verão, outono e inverno. Deus ficou surpreso: dois dias. Eu rio: dia e noite; Deus fica chocado: um dia! Eu rio: todos os dias da minha vida!
[Declaração de Amor] Quero construir uma casinha no seu coração, onde eu possa levantar os punhos e torcer quando você estiver feliz, mas me esconder e chorar alto quando estiver triste. Há um caminho na frente da casa e um canteiro de bambu moso está plantado atrás da casa. Gostaria de perguntar se você tem algum terreno em mente que possa ser alugado? \ \ 【Declaração de Amor】Não posso garantir ou prometer nada, mas farei. Se um dia você sentir fome, verá que morri de fome em seus braços com um sorriso no rosto.
7. [Declaração de Amor] Seu celular está preso ao seu corpo; minhas mensagens estão anexadas ao celular. Eu realmente quero romper a tela e me deixar abraçar você. Através do ciclo de vida e morte, você é o único que amo!
8. [Declaração de Amor] Quando o amor não pode ser perfeito, prefiro escolher não ter arrependimentos; não importa o quão linda seja a próxima vida, não quero perder a memória de você nesta vida. Não peço beleza eterna, só quero você em minhas reencarnações!
9. [Declaração de Amor] Nuvens brancas nunca prometem sua permanência ao céu, e o cenário nunca conta sua eternidade aos olhos. Não tenho muitas promessas ou palavras doces, só porque o amor verdadeiro não precisa de muitas palavras para ser expresso!
[Declaração de Amor] Olho para você silenciosamente, como uma estrela anêmica, sem conseguir ver as pegadas de sua chegada; meu humor neste momento é como aquela moeda, meio tempestade e meio flor; Penso mais: vou trocar minha vida pela sua beleza.
[Declaração de Amor] Se você estiver ao meu lado, eu me casarei com você; se houver vida após a morte, quero que você se case comigo; se você passar por mim, nunca sentirei sua falta. \ \ [Declaração de Amor] Quando acordo com o primeiro raio de sol da manhã, estou pensando em você; quando a primeira florzinha desabrocha sob o sol, penso em você; quando sopra a primeira brisa da tarde, penso em você; quando o primeiro sonho chega à noite, estou pensando em você! \ \ [Declaração de Amor] Quero muito ser o seu celular: sempre segurado na sua mão, ouvindo muitas vezes seus pensamentos, tirando fotos da beleza que você vê, e sempre me mantendo em seu coração.
---------------------- -----------------------. [Declaração de Amor] Se existe vida após a morte, sejamos um par de ratinhos. Amor desajeitado, vida monótona, abraços desajeitados, tolos juntos.Mesmo que as montanhas estejam bloqueadas pela neve pesada, ainda posso fazer ninho no palheiro, abraçar você com força e morder seu orelhas...
15. [Declaração de Amor] Não é porque estou sozinho que sinto sua falta, é porque quando estou sozinho, só penso em você. Se você tiver um motivo para ligar para você! Acho que você ficará desapontado, porque tenho muitos motivos. Você quer ouvi-los? Basta atender o telefone mais tarde. \ \ [Declaração de Amor] É tão difícil te amar sem querer nada! Eu te amo, mas tenho que ser reservado, muito cansativo! Eu te amo, mas meu coração se parte, tão miserável! Mas ele fez tudo isso de boa vontade, que estúpido! \ \ [Declaração de Amor] Com você não serei mais uma águia solitária voando no céu azul. Prefiro descansar na árvore em frente à sua porta, te observando e te protegendo. \ \ [Declaração de Amor] Os cisnes voaram e os pássaros nunca mais voltaram. É uma perda de tempo lembrar o passado. As nuvens estão se abrindo e as sombras de duas adagas estão sob a lua. Os fluxos de água voltam a se encontrar em vários lugares. O sol se põe e a lua nasce e as pessoas se apoiam na lua. Nobres solteiros seguem você. (Eu não posso viver sem você)
Essência 【Citação】Declaração Clássica de Amor
Respostas (6)
Ninguém está procurando um par - - hum......
Portão, parece que não há mais ninguém no fórum!
Certo! Eu cheguei
Todas essas declarações de amor parecem tão falsas... Dàmén, você falaria assim com sua namorada?
A informação ainda está muito boa, algumas coisas também podem ser ditas pessoalmente, mas é necessário um certo clima.
Ding Ding é mais saudável!
— Todas as respostas carregadas —