Essa coisa ainda é sobre a área bt!

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 632 Respostas: 9 Publicado em: 2011-12-05 22:19:08
Recentemente, visitei as seções de BT de muitos sites para aprender BT. Você sabe, é impossível alguém te ensinar! Não tive escolha a não ser ir ao meu site para baixar ferramentas BT, mas o resultado ainda não foi nenhum resultado. Porém, me inspirei em um moderador que postou jogos BT: você não precisa se conectar com o BT, você pode postar para outras pessoas! É o caso daquela pessoa, e ele postou muito, metade dos jogos do BT em todo o distrito foram postados por ele! Ele mesmo não entende BT, mas sabe como encontrar BT para postar... Então quero que o webmaster crie uma área BT! Embora ninguém entenda, sempre haverá pessoas que sabem publicar jogos de outras pessoas! Além disso, a área BT permite que todos saibam que existem jogos Shenma BT neste site. Acabei de ver um amigo pedindo bt, e postei hoje... Ele nem viu. Não quero que meu trabalho duro para postá-lo se perca no fórum... \(╯-╰)/
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe uma mensagem para ele...
Para o webmaster? Você ficou... Eu não sou próximo dele, ╮(╯◇╰)╭
Eu também quero criar uma pequena área de tela, hehe, mas infelizmente não há muitas pessoas.
É necessário? →_→ Digitar 'BT'? Pesquisar →_→ Tem alguém que não entende?
Diga à pessoa que pediu o jogo que ele já foi baixado por torrent.
Postado no fórum, você consegue encontrar na página inicial sozinho? Ninguém te disse se este jogo tem BT, e a área de BT é mais fácil para procurar jogos...
Se houver muita gente, não é de se estranhar que você fique exausto, cada um pergunta!
Apoio, a sugestão calma também é boa, algumas áreas não têm ninguém, é melhor mudar para estas
Eu também, trabalho duro em vão █████▅▄▃▂
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta