Você não tem permissão para montar na sua irmã quando estiver molhado →_→

O pôster original: postigo Visualizações: 419 Respostas: 30 Publicado em: 2011-12-05 22:37:47
Um grupo de soldados chegou ao rio Amazonas e estava prestes a cruzar o rio. Um soldado entrou na água e de repente ouviu gritos. Quando ele desembarcou, viu que o pênis havia sumido. Havia piranhas, e eram piranhas mutantes especializadas em comer pênis de homens. Mas o campo de concentração ficava do outro lado do rio. Mais tarde, um soldado esperto descobriu uma maneira de permitir que todos cruzassem o rio sem problemas, sem deixar que as piranhas comessem o pênis de todos. Como eles cruzaram o rio?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que difícil! Não sei! Dàmén é bom nessa área! Ele provavelmente pesquisou sobre isso!
Testa. . . . . .
Ah~ Por que uma idosa de noventa anos morreu nua na rua? Por que centenas de éguas gritavam de maneira aterrorizante no meio da noite? Por que os preservativos na loja de conveniência foram sabotados? Por que a roupa íntima do dormitório feminino é roubada com frequência? Quem está por trás da série de casos de abuso de porcas? A porta da velha freira é batida todas as noites, seria alguém ou um fantasma? O que está escondido por trás da morte inesperada de centenas de filhote de cadelas? Por trás de tudo isso está a distorção da natureza humana ou a decadência da moral? É uma explosão sexual ou a impotência causada pela fome? Assista hoje à noite no CCTV8 à apresentação anual «O caminho sem retorno do dono do prédio» e vamos seguir a câmera para entrar no mundo interior do perturbado dono do prédio…
Ai... esse impulso maldito →_→ um nome tão bom não pode ser alterado de volta ╯_╰
Eu sei a resposta, mas não vou dizer!
Sórdido Baishi (* ̄︶ ̄*)
Para ser honesto, entrar no grupo não adianta... já estamos todos conversando aqui!
Enen →_→ todos devem aprender com o Pequeno Momo O(∩_∩)O
Em casa, defequei em um jornal, depois embrulhei bem, envolvi com n+1 camadas de jornal, formando um grande monte, e coloquei na porta da casa do autor do post. Depois, acendi o jornal com um isqueiro e bati na porta da casa do autor. O autor perguntou quem era, ninguém respondeu, então, curioso, abriu a porta para ver. No instante em que a porta se abriu, caramba! Isso mesmo, você adivinhou. Diante de um monte de jornal em chamas na porta de casa, qual seria a sua primeira reação? Pisar com o pé! Apagar o fogo!! Isso mesmo!! É exatamente assim!!!
Venha, venha, venha! Mostre a resposta!
Olhando para o porquinho em seus braços, dormindo profundamente, a batalha da noite toda comigo drenou sua energia. No fim, o porquinho estava convulsionando e cuspindo espuma branca pela boca, mas seus membros ainda se agarravam firmemente a mim, ainda dizendo coquetamente: "Mais fundo, eu quero mais!" "Suspiro!" Suspirei profundamente, tudo porque o porquinho não conseguia encontrar um marido ou satisfazer seu desejo sexual. Levantei delicadamente os lençóis e me vesti. O rosto do porquinho ainda estava coberto por um sorriso feliz e satisfeito. Ela não tinha mais prazer desde que morava com o namorado dele, e dessa vez finalmente a satisfez. Tendo feito outra coisa boa, soltei um suspiro suave e elegantemente enfiei minhas costas de 17 polegadas dentro da minha calcinha elegante, virando-me para sair. "Corajosa, posso perguntar seu sobrenome?" Uma voz delicada veio de trás. Suspiro, ainda assim a acordou. Vi Porquinho meio de lado, um braço branco como a neve sustentando fracamente a delicada mulher, olhos brilhando de lágrimas, me olhando suplicante enquanto perguntava: "Quando nos veremos de novo?" Suspirei profundamente, olhando para o céu com um grau de compaixão de 45 graus, meu coração pesado de tristeza, e disse: Quando você precisar de mim!
Caramba -_-#... Eu estava falando sobre silêncio... Eu fiquei paralisado...
Conteúdo obsceno, resposta -.- também....
......O silêncio se tornou um pequeno silêncio -_-
Imagine todos esses soldados sendo estourados no ânus... ^_^)Y
Eh... pode me chamar de Xiao Yan (Xiaozhu é como me chama)!
Ai, não consigo entender a resposta, eu sou tão puro, o que você está dizendo, não entendo.
Eu disse... aquele silencioso... é a sua conta, né? -_-#
Dizendo Xiǎo Mòmò Xiǎo Mòmò, já chegou
Hehe, deve chamar o irmão Silencioso, o portão também deve chamar de irmão Grande, hehe.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta