7723 Jogo Semanal 16ª Edição de Natal

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 11473 Respostas: 13 Publicado em: 2011-12-06 14:01:02
图片
---------------
图片
Segurando uma xícara de chá com leite quente na mão ~ 图片Olhando para os flocos de neve no céu fora da janela ~ Estou lembrando em meu coração图片 2011 Passado 图片Coisas~lindas, dolorosas, felizes, tristes. . . . . Todos 图片 pelo último 图片 O calendário amarelado se afasta com o vento e a neve ~ vamos inaugurar um novo capítulo ~ 图片
图片
O Natal está chegando! O ano novo está chegando. Olhando para o nosso 7723 Game Weekly, já publicamos a décima sexta edição. No longo caminho do tempo, são os 7.723 amigos que nos acompanham dia após dia, e são os amigos que nos apoiam para publicar edição após edição ~~~
Final do ano, na última vez de 2011~ nós 7.723 estamos aqui para acompanhá-lo! ~~~~~~~
Um ano se passou e, como é o semanário de fim de ano deste ano, nossa equipe editorial semanal tem trabalhado duro para prepará-lo e oferecer aos nossos amigos o mais suntuoso jantar semanal de Natal de fim de ano! Aqui está uma série de jogos recomendados que são populares, clássicos, lindos e interessantes. Você pode ter jogado alguns dos jogos, mas não perca o final de ano semanalmente. Esta não é apenas uma recomendação, mas também o fim e o início de um novo ano e de uma nova questão. Durante o festival, nós 7723 lançaremos uma série de atividades para permitir que os amigos participem do clima animado do festival. Você pode obter moedas de ouro e moedas de diamante ao participar ~~ Pessoal, apressem-se e preparem-se!
Ok, chega de conversa fiada, vamos participar dessa festa de final de ano com o editor! 图片 Anúncio do evento de Natal 7723
图片||图片
Há muitos jogos para celular nas prateleiras em dezembro, mas a qualidade realmente não é lisonjeira~~~Mas nem todos são jogos dolorosos~~O editor abaixo recomenda alguns bons jogos novos em dezembro para todos!
----------
[1] Artigo da Carta do Assassino: Revelação
图片
Download: Captura de tela do JAR : 6
Tipo: Jogo de aventura
Idioma: Não-chinês
Comentário do editor: O jogo continua os clássicos dos jogos anteriores, com operação suave e movimentos lindos Amigos que gostam de ação não devem perder!Segundo o responsável, este é o auge da trilogia Assassino~~
-----------
[2] Rio de Janeiro - Cidade dos Santos
图片
Download: Captura de tela do JAR : 4 fotos
Tipo: jogo de ação
Idioma: não chinês
Comentário do editor: O jogo tem muita liberdade, semelhante ao Grand Theft Auto (originalmente ~~), e há muitos meios de transporte: motocicletas, carros, jipes, tanques~~~~Esta é a cidade do pecado! Altamente recomendado! Amigos que gostam não podem perder!
-----------
[3] Dark Power BT
图片
Download: JAR Captura de tela: 1 Zhang
Tipo: jogo de ação
Idioma: Chinês
Comentário do Editor: O jogo é muito jogável e os gráficos não são ruins. Pode-se dizer que é a versão móvel do Darksiders 2. . .
-----------
[4] Zhutian-Luta para Quebrar o Céu
图片
[Download] Endereço
[Captura de tela] 图片
Tipo: Role-playing
Comentário do editor: Jogo antigo~~Nome original: Zhu Xian Jian Yuan~~~O enredo é um pouco curto, mas a imagem ainda está boa, e o nome é muito atraente! Lute para quebrar o céu! ! ! Hoje em dia os fabricantes de jogos realmente sabem como anunciar seus jogos~~~~~~
-----------
[5] Domine os Três Reinos do Mundo
图片
Download: Captura de tela do JAR : 4
Comentário do editor: De matar demônios a encontrar dois belezas. Se a vida é como a primeira vez que nos conhecemos, qual é o problema? O triste fã da pintura do vento oeste pode facilmente mudar o coração de um velho amigo, mas diz-se que o coração de um velho amigo pode mudar facilmente. cn/lts/pic/_paibtn/2011125O5261881. jpg(/img)
图片
Download: Endereço Captura de tela: 7
Segurança: Sem vírus, sem plug-ins
Introdução: O jogo foi XX. desencadeou uma conspiração chocante, e o jovem deprimido... . . Mais>>
------------
[2] Estratégia - Worms: Recarregado
(img) http://wap 7723. cn/wuza/picp/2011127O6513228. gif " target="_blank"> Estratégia - Worms: Recarregado
(img) http://wap 7723. cn/wuza/picp/2011127O6513228. gif " alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">
Download: Endereço Captura de tela: 4
Tipo: Estratégia War Chess
Idioma: Não-chinês
Introdução: Worms: Reloaded é um trabalho da equipe de produção que retorna à nostalgia clássica. o jogo, os jogadores controlam a equipe worm com o objetivo final . Mais>>
-----------
[3] Puzzle-Gold Miner Christmas Edition
(img) http://wap 7723. cn/wuza/picp/2011127O5356016. " target="_blank"> Puzzle-Gold Miner Christmas Edition
(img) http://wap 7723. cn/wuza/picp/2011127O5356016. " alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">
Download: Captura de tela do endereço : 2 Tipo: Quebra-cabeça e lazer
Introdução: O clássico jogo Gold Miner Christmas Special Edition está aqui! a loucura está chegando! O super suporte para quebrar armaduras a laser é tão legal . . Mais>>(/url)
----------
[4](img)http://pjhyx. com/kuayx/jing. Personagem-Caminho mágico-primeiro entrando em outro mundo Versão BT
(
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos são clássicos, cada um é revolucionário para sua época.
Este post não pode ficar sem subir! 图片
Não é ruim, mas meu celular é um S40, muitos não funcionam, não posso me dar ao luxo de perder isso!
Deve suportar! Ah!
Aqui, eu realmente não quero xingar o professor, mas o professor desagradável pegou meu 7310c e só vai devolvê-lo quando eu me formar. Tantos jogos não posso mais jogar, só posso usar este celular Android quebrado todos os dias, só dá para jogar Assassin's Creed, Sparta, ︶︿︶ que tragédia
Na verdade, eu percebi que, além de rodar um pouco devagar, o S40 ainda é bastante fácil de usar; o que eu acho ruim é apenas não saber usá-lo!
Espero que seja interessante ahhhhh
Atividades de Natal??
Todos, na verdade Xianjian – Yi Xian também é um excelente jogo de ação
Xiao Cun, colega… o seu boletim de jogos não é tão bom quanto o da Yue Xia…
Parece que um celular 240×320 S40 pode rodar jogos JAR perfeitamente!
Não é fácil encontrar um bom jogo.
Obrigado por compartilhar, o autor do post é incrível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta