Essência [Citações clássicas] Alguns estados de espírito só podem ser escritos para você mesmo.

O pôster original: porta Visualizações: 2147 Respostas: 10 Publicado em: 2011-12-06 15:36:31
1. O que buscamos em toda a nossa vida é apenas um lar, um lugar onde possamos nos sentir seguros!
2. Podemos atracar inúmeras vezes nesta vida, mas o único lugar onde podemos realmente ancorar para o resto da vida é em casa!
\ 6. A coisa mais feliz do mundo é poder ver as flores desabrochando e caindo com você, observar as vicissitudes da vida juntos e caminhar juntos em direção ao nosso futuro com você e eu. 7. Quando não tenho nada para fazer à noite, gosto de sair sozinho, caminhar sozinho à noite e olhar as longas sombras desenhadas sob as luzes da rua. Eu me sinto tão sozinho. 8. Existe impossibilidade na possibilidade e possibilidade na impossibilidade. Tudo é desconhecido, tudo é ilusão... O que espero?
9. Siga seu próprio caminho, ouça suas próprias músicas e escreva suas próprias histórias
10. Alguns estados de espírito são adequados apenas para você e só podem ser deixados para você!
11. Viver com muita clareza é uma espécie de tristeza, então você deve viver confuso e feliz!
12. Nesta vida, não quero manhã e noite, riqueza e esplendor. Só quero que um pedaço de Jane Eyre esteja comigo, perto do meu coração, e me acompanhe nas vicissitudes da vida.
13. Por mais bonita que seja a história, ainda é uma peça. ------Isto é dedicado às crianças que adoram assistir "peças"
14. Encontre alguém que eu ame e me ame, e depois envelheçam juntos até o fim da vida
15. O melhor pode não ser adequado para você, mas aquele que combina com você deve ser o melhor
16. Seja você mesmo. Você é único neste mundo. Ninguém pode substituí-lo e você não precisa substituir ninguém. Seja seu próprio protagonista no palco da vida
17. O eu imperfeito precisa de vocês que são igualmente imperfeitos para criarem um futuro perfeito juntos
18. Ser atormentado pela vida é uma espécie de prazer e felicidade, mas mais uma espécie de desamparo
19. Somente com o eu mais verdadeiro você pode encontrar a pessoa que você mais merece
20. Na jornada da vida, sempre haverá uma luz que iluminará você e o guiará na direção futura
21. Encontre um amor simples e viva uma vida simples
22. Às vezes, sentir-se cansado prova que realmente pagamos e realmente ganharemos alguma coisa
23. O amor mais puro do mundo é o amor dos pais. Esse tipo de amor vem do coração, é uma contribuição unilateral e não pede nada em troca. 24. Vendo os amigos ao meu redor partirem um por um, não sei quem será o próximo ou quem será o último. Só sei que todos nós deixaremos esta terra eventualmente. Esta terra nos deu muitas lembranças. Há pessoas e coisas que sentimos falta aqui. Deixamos aqui a parte mais linda de nossas vidas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Algumas palavras realmente são profundas, senti que valia a pena dar uma olhada, então trouxe aqui.
Eu fiquei emocionado e chorei!!!
Sou um realista, veja minha assinatura e você entende
Tudo é passageiro, somente o dinheiro é real
A assinatura de Gaara -_-
??????
Eu sou um realista completo e absoluto.
Seja mais realista!
Topo... topo... topo...
O amor vai te deixar muito cansado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta