Enredo de “Tribulação da Reencarnação – Domine o Mundo” revelado

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 790 Respostas: 4 Publicado em: 2011-12-06 17:27:14
Milhares de anos de reencarnação, amor profundo e maldade! Você já sentiu a poderosa trama de “Reencarnação – O Mundo das Espadas”? Se você ainda não jogou, é melhor ouvir as histórias deles! Se você já está sentindo isso, é melhor ler os spoilers! Assassinato secreto não é o que eu quero Murong Xuri: Shaoxuan, eu me pergunto se não sou cruel com você e até mesmo prometi minha única filha a você. Por que você me traiu? Lin Shao Murong Xuri: Esqueça, mate-me e deixe Han Xue ir. Ela pertence a uma garota. Lin Shaoxuan: Não quero matar ninguém, só quero retribuir a gentileza do mestre do salão. Murong Xuri: Se você a conhecer no futuro, não a envergonhe! Namorados de infância separados Lin Shaoxuan: Yanran, estou indo para o Palácio Lihuo. Mei Yanran: Irmão Xuan, não suporto que você vá embora! Lin Shaoxuan: Garota boba, não é como se eu não fosse voltar! Seja obediente e voltarei em breve. Mei Yanran: Irmão Xuan. . . . . . Lin Shaoxuan: Bem, o que há de errado? Mei Yanran: Sempre serei sua. Lin Shaoxuan e Murong Hanxue estão juntos. Murong Hanxue: Irmão mais velho, prometa-me que ficaremos juntos até envelhecermos. Lin Shaoxuan: Irmã mais nova, propus casamento ao mestre, mas... . . . . . Murong Hanxue: Sério? Pai, ele não concorda? Não, hein, vou contar a ele! Lin Shaoxuan: Mas o mestre disse que a data do casamento terá que esperar um mês, mas quero me casar com você agora. Murong Hanxue: Ah, você é tão ruim. . . . . . Procurando tratamento médico por amor e entrando corajosamente em Shaolin Lin Shaoxuan: Dois mestres, por favor, salvem minha esposa. Alívio: Jishisha não cura aqueles que são demônios, por favor volte para o doador. Lin Shao Shi Kong: Ah, não faça isso. Como saberemos se você está disfarçado novamente? A justiça do amor é apoiar um ao outro mesmo antes da morte. Mei Yanran: Zheng'er, você gosta dele? Qin Zheng: Irmã, o que você disse? Eu não. . . . . . Mei Yanran: Zheng'er, você não pode enganar sua irmã. Eu sei que você gosta dele. Qin Zheng: Irmã, mas ele gosta de você. Mei Yanran: Garota boba, vou morrer em breve. Prometa-me que cuidará bem dele se eu morrer. Irmãos necessitados finalmente se confrontam Nangong Feiyun: Você disse que me levaria a unificar o mundo e deixar todos viverem uma vida boa! Você disse que, para realizar nossos ideais, não hesitaria em se transformar em Shura e ser insultado por milhares de pessoas. Você esqueceu tudo isso? Lin Shaoxuan:. . . . . . Nangong Feiyun: Irmão, você vai voltar comigo? Não seria ótimo se bebêssemos juntos e matássemos o inimigo? Lin Shaoxuan: Xiao Yuner, largue a faca de açougueiro, matar não resolverá o problema. Nangong Feiyun: Eu não quero isso. Mestre, quero ver você. Você tem que vir comigo hoje, não importa o que aconteça. A Espada Tirana irrompe do mundo Lin Shaoxuan: Zheng'er, vamos? Qin Zheng: Irmão, para onde estamos indo? Lin Shaoxuan: O mundo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando tranquilamente... top!
Ah, no topo, ha
A trama da traição, ai
Três protagonistas femininas, duas morreram! Ai~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta