Ah, por favor cancele.
Achei que a atividade de dar prêmios por responder perguntas não era atrativa, então cancelei. Amigos que receberam recompensas, ajudem-nos a recuperá-los se houver alguma atividade no futuro. Sinto muito desta vez, obrigado pelo seu apoio. . A propósito, por que não posso usar a Internet esta noite?
Respostas (12)
Então, por que a internet não está funcionando esta noite?
Eu também fiquei batendo por mais de meia hora sem conseguir. Minhas moedas acabaram, ai-_-///
Eu também, originalmente ia baixar no computador, mas não consegui acessar, acabei de esperar muito tempo no celular também para conseguir entrar
A mesma situação que com o portão, por volta das 10 da noite, eu tento fazer login no 7723 com o UC 8.1, sempre dá erro de conexão, tentei várias vezes e a situação é a mesma, o que está acontecendo?
Hehe, se no futuro houver algum plano melhor, eu com certeza vou te ajudar a recuperar, só que desta vez a reação foi apenas normal, alguns não gostaram, eu acho que não podemos deixar os outros se sentirem desconfortáveis, vir aqui é para se divertir e ficar feliz. ^_^
Hehe, parece que todos são iguais, haha. Naquela época, ninguém conseguia entrar.
Provavelmente o tráfego é muito grande, não conseguem lidar com isso, né.
Isso eu realmente não entendo. -_- Não sei qual é o problema.
Eu mal consegui subir! ⊙﹏⊙
Vamos organizar uma competição de tradução para iniciantes! Escolher um arquivo específico para ser traduzido para o chinês (obra para iniciantes), definir a duração da competição, os primeiros X que enviarem suas obras ganham XX coisas! Por outro lado, isso melhora o nível de todos!
Parece que eu não recebi a recompensa por responder à pergunta
Eu estou chorando... buá buá~
— Todas as respostas carregadas —