Broca de escova China Unicom

O pôster original: Grupo de Mergulho@Fengzi Visualizações: 2243 Respostas: 11 Publicado em: 2011-12-07 09:11:06
1. Abra. (Envie o código de ativação, como 55 para 9777) 2. Personalização. (Responda Y para confirmar a personalização após receber a resposta do sistema para confirmar a personalização) 3. Vinculação. (Vincule seu próprio número QQ de acordo com a mensagem de texto de resposta) 4. Edite a mensagem de texto 9777 e envie-a para 9777. O sistema responderá que o comando comercial expirou. 5. Disque 10010 para transferir para o atendimento manual ao cliente e peça ao atendimento manual para cancelar o negócio Tencent que você abriu (se você abriu uma assinatura, peça ao atendimento ao cliente para cancelar o negócio de assinatura) Clique aqui para fazer uma ligação 6. OK, o negócio foi cancelado, mas o diamante ainda está brilhando, o que significa sucesso! Nota: Todas as portas de abertura de serviço 10661700 foram substituídas por 9777. Encontrei isso em Heiji.com. Como não tenho permissões suficientes para ver a escovação móvel, já existem muitos casos de sucesso de escovação da China Unicom.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……Você tem certeza de que consegue? Tem restrição de região
Não sei Chongqing ainda e Zhejiang a maior parte de Guangdong já teve sucesso
Pode ser? É gratuito?
Na Guangdong, atualmente fazer upgrade de conta na Unicom é mais estável do que na Mobile!
Uau, poderoso SBLZ, 99,999999% de taxa... [Silenciosamente ~ não quero mais a conta antiga] Vou ensinar a todos a recarregar diamantes na Unicom, aguardem meu tutorial... obrigado
Droga, eu peguei em outro site, quem gosta de passar o tempo passando, passa.
Haha, Fengzi ficou animado
...... Eu sou uma pessoa civilizada, nunca fico animado, haha
Idiota, veja minha postagem, é simples
【Este é o guia de recarga de continuidade da China Unicom, versão compacta de Leng ~ silenciosa (atualizado em dezembro)】 Código de ativação super desconto HQ enviar para 9777 Membros VIP enviar para 9777 Tijolo vermelho QQF enviar para 9777 Tijolo azul QQY enviar para 9777 Tijolo verde AD enviar para 9777 Tijolo amarelo HQ enviar para 9777 //Cancelar código Membro GBVIP para 97771234 Super desconto GBHQ para 97771234 Tijolo amarelo GBHZ para 97771234 Tijolo azul GBLZ para 97771234 Tijolo vermelho GBF para 97771234 Tijolo verde GBYYRL para 97771234 (Enviar 114 para 9777 para verificar, se não houver serviço, significa sucesso)【Para mais detalhes, veja o meu post】Leng ~ silenciosa ~ peço apoio! (=^ω^=)!
Esses são basicamente falsos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta