Princípio do software: Este software pode modificar facilmente o HP do jogo, modificando os dados da memória do jogo em execução. Deputado. vida. Poder de ataque e outros parâmetros.
Método de modificação:
1. Inicie o software, primeiro defina a tecla de atalho para a tecla no gancho (originalmente a tecla de discagem) e pressione minimizar para ficar pronto.
2. Execute o jogo.
3. Registre certas informações sobre o jogo. Suponha que a busca aqui seja dinheiro. E suponha que o dinheiro neste momento seja 100.
4. Pressione a tecla de atalho (tecla no gancho) para mudar para o artefato de oito portas.
5. Selecione Pesquisa Exata abrindo o menu.
6. Insira o valor e confirme. Os resultados da pesquisa serão exibidos neste momento.
7. Pressione Return para retornar ao jogo original.
8. Quando o dinheiro muda. Repita a operação 4-7 vezes.
9. Quando apenas um ou alguns forem encontrados, o valor poderá ser modificado.
O anexo é o artefato de oito portas
Como usar o artefato de oito portas
❮
❯
Respostas (6)
Bom, apoio um! Há algum requisito para a instalação?
Para desbloquear o celular…
Não se preocupe →_→ Estou preparando o link →_→
Atualmente é muito difícil desbloquear o celular... Não consegui desbloquear com o Bull, na segunda vez usei cerca de 10 a 20 versões do Bull, não funcionou, no final eu ainda desbloqueei de forma extremamente complicada, e ainda quase danifiquei meu celular...
A Nokia não precisa de desbloqueio com Bull, é só instalar dois programas no celular. Depois de desbloqueado, fica muito poderoso. Quem quiser, me adicione no QQ 289415961, eu dou o endereço do software.
Não pode instalar!
— Todas as respostas carregadas —