Arquivo Qiye bt!
Seven Nights ainda é difícil de jogar... Existem 7 níveis no total e 2 níveis no início de cada noite. O primeiro nível de cada noite: Ken veste uma fantasia de padre, carrega 8.888 frascos de tranquilizantes, ativa o modo de arma oculta e possui habilidades únicas para se tornar imortal! Segunda etapa todas as noites: Ken veste uma roupa de paciente, carrega 9.999 frascos de tranquilizantes e é imortal! ! ! Existem também dois finais para a Noite 7: 1. Final redentor. 2. O fim da reencarnação. Pergunta adicionada: Após baixar e abrir, selecione um dos arquivos (o formato também é zip: por exemplo, 1.zip significa primeira noite) e extraia-o para o arquivo E/system/apps/SevenDays. O patch está no arquivo. Configuração nomeada. O arquivo sdt é apenas o arquivo (para o patch, selecione o novo jogo para colocar o Padre Yuan em uma roupa de paciente e esconder a arma). Basta descompactá-lo na pasta SevenDays e selecionar o novo jogo. Por fim, existe a imortalidade: se você tomar um tranquilizante, o efeito da imortalidade será cancelado. Lembre-se, lembre-se!
❮
❯
Respostas (5)
Que pena que eu não posso jogar, senão com certeza eu iria.
Apoio ao máximo!!…
O que é Qiye? Por que nunca ouvi falar antes?
Basta pesquisar no Baidu para saber!
UC aviso: ocorreu um erro
— Todas as respostas carregadas —