Tutorial de jogo de cracking de software

O pôster original: postigo Visualizações: 7812 Respostas: 17 Publicado em: 2011-12-07 20:58:04
(olá)
Faz menos de um mês desde que entrei em contato com ferramentas de cracking de jogos. Então não vou explicar os princípios para você, porque também não entendo. Eu só sei que isso pode quebrar o jogo ^_^)Y. Inclua O(∩_∩)O para os locais que não são levados em consideração na postagem. Vamos começar o tutorial
. Primeiro baixe e instale a ferramenta de assinatura direta . Isso é usado para assinar o software subsequente.
Em seguida, baixe a plataforma PY , assine-a com a ferramenta de assinatura direta e instale-a. Instale plataforma PY porque Java Killer precisa de suporte de plataforma plataforma PY .
Após instalar plataforma PY , baixe Java Killer . Da mesma forma, use ferramenta de assinatura direta para assinar e instalar

Java Killer pode quebrar o jogo como um tolo. Neste ponto, um jogo foi quebrado

||
Para alguns jogos de caixa, às vezes é difícil atualizar o nível e ganhar dinheiro... Neste momento, você pode usar Artefato de Oito Portas para modificar os atributos do jogo
Antes de instalar Artefato de Oito Portas , você precisa quebrar o telefone primeiro. Usei o HelloOX2 para quebrá-lo e também vou compartilhá-lo com vocês
A seguir está o link do tutorial do software usado neste post:
Como usar a ferramenta de assinatura direta
Como usar o Java Killer
(url = http://7723.cn/lts/view.asp?myid=4c2551d197c01ee3&text=111&idd=100&id=9191) Como usar o HelloOX2 (/url)
Como usar o artefato de oito portas
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá,,, a ferramenta de assinatura direta é muito útil, tenho usado o tempo todo, o py nunca usei - -
Parece que muitas pessoas sabem quebrar isso! ╮(╯3╰)╭
Meus BT Rangers e elfos Java estão todos profundamente crackeados, e o jogo é harmonizado em três minutos...
Eu ainda estou continuando a postagem →_→ Shen Shang →_→ Se você falar de novo, eu vou xingar →_→
→_→ Sempre sinto que há algo errado em algum lugar →_→
→_→Eu também →_→sinto →_→que algo não está certo →_→
→_→→_→
→_→→_→
→_→←_←
Deve ser cruel com Kawauchi.
Hehe O(∩_∩)O
…Confuso, ele é um moderador ou o administrador do site…
Ichiyo Gorokuro, Koizumi Junichiro, cachorro... tampa de cavalo Ma,
→_→Quando estava fazendo o link, não apaguei o ID→_→Meu tal 'x'……
Por favor, mude o formato do jar
Serviço do Clube Negro: Diamantes, Super Q, armas CF, patente dos personagens, equipamentos DNF, QQ Speed, pontos, carro S, carro A. Quem precisar, por favor adicione no QQ 1308152947. Sério, apenas interessados, (obrigado pela cooperação) ------------------ Serviço do Clube Negro. 1308152947, armas CF, equipamentos DNF, QQ Speed
Libertar-se do mar de sofrimento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta