Essência Álbum de Natal em tela pequena
(Se algum código aparecer, mude para o modo de leitura de texto completo) Depois de dois dias de luta, idealização e pesquisa de jogos, finalmente escrevi este álbum de jogos em tela pequena. Como esta é minha primeira criação, pode haver muitas deficiências. Por favor, tenha paciência comigo. Se você tiver alguma sugestão, não há problema em dizê-la. Feliz Natal antecipadamente a todos! (grande) Zona de quebra-cabeça (/big) Diablo Pig Doomsday Versão chinesa
----Introdução: Nossos porcos têm um problema. De acordo com antigas profecias, 4 porcos do Juízo Final declaram que o fim do mundo acontecerá em um futuro distante. Mas algo deu errado. Os portões do céu e do inferno foram abertos. Tudo depende de 4 porcos: o ganancioso Porco Faminto, o Porco de Guerra fortemente blindado, o poluente Porco Pest e o fantasmagórico Porco da Morte. Conduza os porcos por este mundo em ruínas cheio de quebra-cabeças e perigos. Usem seus superpoderes juntos para encontrar tesouros imprevistos. Não gaste pérolas antes. . . Colete moedas para o seu cofrinho. Envie anjos e demônios de volta para onde eles pertencem. Ninguém pode escapar da ira de um porco. . . 1000 pessoas na era dos macacos
-------Introdução: Neste jogo, os jogadores devem se tornar o líder de uma tribo primitiva para comandar os macacos que vivem juntos na tribo. Eles podem orientar todos a qualquer momento para coletar alimentos, construir armas, realizar caçadas planejadas e migrar tribos de maneira adequada, e criar oportunidades para os membros da tribo se apaixonarem e terem filhos, a fim de alcançar objetivos evolutivos. Versão Com uma população de 1.000 (o desenvolvedor originalmente tinha uma população de 120, ficará preta após o uso), estima-se que 100% da máquina pode explodir (a máquina de tela pequena está presa por motivos funcionais e não tem nada a ver com o jogo) e mais de 5.000 linhas de código precisam ser alteradas. (grande) Adventure Zone (/big) Robinson Crusoe versão BT chinesa
--------Introdução: Conteúdo BT: Entre no menu de status do personagem, pressione a tecla 0 para saciar instantaneamente sua sede, encher seu estômago e ficar cheio de energia! Nota - Pressione a tecla esquerda para entrar na interface do menu e, em seguida, mude para a tela de status do personagem para pressionar o botão para ter efeito! Robinson conduziu o Imperador Âmbar em uma expedição no mar. No entanto, ele infelizmente foi atingido por uma tempestade no caminho. O navio bateu em uma grande rocha e afundou. No entanto, Robinson foi levado pelo mar para uma ilha deserta desabitada. Esta ilha deserta está cheia de criaturas perigosas, como cobras e onças, e enfrenta problemas de maré. Robinson deve desafiar os limites da sobrevivência, prestar atenção à melodia das marés ascendentes e descendentes em todos os momentos e evitar a fome, a sede e o cansaço. Na ilha, você precisa coletar itens úteis deixados no navio, obter comida, capturar presas, confeccionar roupas e construir um local para descansar. Por fim, explore toda a ilha e descubra os segredos de como escapar. Embora o jogo seja pequeno, a capacidade após a instalação chega a mais de 800 - -! O conteúdo do jogo é bastante rico, a jogabilidade é muito forte e o enredo é vívido. Eu pessoalmente acho que é mais divertido do que Desert Island Survival ~~ Venha e aproveite a vida de sobrevivência na ilha deserta. Por favor, indique ao reimprimir: compartilhamento chinês Guagua, área de estratégia de suporte técnico LSHJAVA (grande) (/big) Age of Empires 3 - Dinastias Asiáticas
——————Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline.Em 1597 DC, o japonês Taiko Toyotomi Hideyoshi comandou o exército na Coréia; a fumaça da guerra encheu mais uma vez a península coreana. . . Agora cabe a você comandar o exército japonês, capturar cidades e territórios e destruir o exército Ming até que uma grande vitória seja alcançada. O Continente do Overlord
Tipo: Xadrez de estratégia Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O produto mais recente, uma nova interface de jogo, operação mais humana, especialmente uma nova versão da IA, tornando o jogo inteiro. . . (grande) Distrito dos Três Reinos (/big) Clube dos Heróis dos Três Reinos
--------Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline. Heróis em tempos difíceis, heróis disputando o trono! O remake da obra-prima clássica Three Kingdoms Generals já está online. Batalhas mais lindas, minijogos mais interessantes e um enredo mais compacto vão deixar você tonto! (url = http://7723.cn/go/kusojx.asp?myid=&idd=3&id=4020&cc=1&text=118) Registro Estelar Geral de Três Reinos (/url)
--------Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline. O tempo mudou para a era dos Três Reinos, onde os heróis estão divididos e as guerras estão acontecendo. Como você ajuda Liu Bei a ganhar hegemonia e beneficiar o povo depende do seu desempenho! Existem mais de 270 tipos de generais disponíveis para implantação no jogo, 70 tipos de tarefas ricas para deslumbrar, diálogos humorísticos, cenas coloridas e um sistema de edição geral exclusivo, trazendo a você Três Reinos totalmente novos! (grande) Área de ação (/big) Versão arquivável de Heróis das Sete Espadas: A Batalha entre Deuses e Demônios
-----Introdução: O bug que não pode ser salvo foi corrigido. Pressione "*" para adicionar dinheiro, atribuir pontos e pontos de habilidade. LSHJAVA modifica BT e corrige o arquivo! O jogo tem tela adaptável, caso não consiga rodar, deixe uma mensagem para nos avisar. Teste N70 aprovado! O continente de Kaynes... um continente onde deuses e demônios coexistem, e uma civilização mágica de longa data formou um país próspero... A paz no mundo sempre dura pouco. Um mágico maligno chamado "Haier" envolveu o continente em caos e escuridão. Quando a civilização está prestes a enfrentar a destruição... sete jovens heróis selam o mago maligno. A história dos sete heróis tem sido recitada pelas pessoas... Nos longos anos em que as pessoas quase se esqueceram do selado 'Salve'... os orcs apareceram e invadiram as cidades e aldeias das pessoas... Um mago chamado Said Wuerz começou a liderar as pessoas na luta contra os orcs. As duas raças travaram uma longa guerra. 15 anos depois... o selo de Haier foi retirado. Os líderes dos humanos e dos orcs foram forçados a cessar a luta e enfrentar juntos um inimigo comum. O destino do continente está cheio de neblina neste momento. . . (grande) Área de personagem (/big) Técnica da Arma Divina - A Lenda da Espada e do Espírito
----Introdução: O jogo foi XX. Por questões de segurança, é recomendado jogar offline ou com uma carta descartada. Soldados divinos aparecem, tempestades aumentam, heróis são destruídos, traidores estão no caos, bestas espirituais retornam, heróis retornam, assassinam vilões e vingam o sangue! O grupo de trabalho SB (Arma Shen) criou cuidadosamente "Shen Wen Jue" para subverter a tradição, um novo conceito de RPG e um ataque crítico de personagem super legal, permitindo que você lidere o jogo por conta própria**! Belas feras espirituais ajudam, acompanhadas por belezas graciosas.Apresse-se e fuja para o mundo dos sonhos com armas mágicas impressionantes! Contos de fadas - Marcas de espadas
----Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline. O principal lançamento de Leyou de 2009 reuniu os principais desenvolvedores de Leyou para criar: espadas voadoras e imortais voadores, matando demônios e demônios, cavalheirescos e ternos, e sorridentes e orgulhosos das artes marciais. . . . . . Isso não é mais uma fantasia! Existem quase 30.000 textos de enredo de jogos, dezenas de feitiços de fantasia, contas espirituais imprevisíveis, mais de 100 tipos de monstros, mais de 90 mapas e quase 100 armas mágicas! Encontre-a em seus sonhos! Ao Jian Jiuzhou me deixa fazer o que eu quiser, só invejo os patos mandarim, mas não os imortais! Acima estão os jogos de tela pequena que encontrei recentemente. Você deve saber que é difícil encontrar jogos em tela pequena! É ainda mais difícil encontrar jogos em tela pequena sem encolhimento! É ainda mais difícil encontrar jogos clássicos em tela pequena sem encolhimento! Por favor, me apoie, por favor, me perdoe! Obrigado a todos!
Respostas (15)
Huu, estou exausto.
Todos que vêem, batam palmas, aplaudam... bom, bom, mais um!
Todos são muito poderosos!
Eu consigo compreender o esforço do atendimento ao cliente sob a lua, ah! Que cansativo! Finalmente terminei tudo!
Sugiro criar uma seção especial, toda dedicada a portagens para telas pequenas
Dandan, você trabalhou duro, obrigado por compartilhar!
Hehe, administrador, de nada. Todos podem me dar sugestões se tiverem.
Porco destruidor sombrio? (─.─|||
O jogo Dark Destruction Pig é muito divertido, recomendo fortemente, eu acho que você se parece com o porco guloso do jogo, hehe.
Teste aprovado! Bem-vindo(a) a bordo
Isso também é chamado de divertido? (─.─|||!
Apoio ao Dandeng
Eu gosto bastante de jogar Diablo Porco.
Robinson Crusoé Comer é um problema
Fengzi, você pode tentar a versão BT.
— Todas as respostas carregadas —