"Sword Killing Gods - Conquistando Mil Heróis" Batalha entre Deuses e Demônios e Estratégia Estratégia

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 599 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-08 15:04:16
(Yaxun World | 12-08) 图片 Desde o lançamento de "Ba Jian Zhu Shen-Diao Wang Qian Xiong", ele tem sido amplamente elogiado pelos jogadores por seus gráficos excelentes e chocantes, enredo fascinante e jogabilidade diversificada, e foi baixado de forma esmagadora. O que mais chama a atenção dos jogadores no jogo é provavelmente o método para obter o final perfeito. Este jogo abandona a forma anterior de simplesmente colecionar para conseguir um final perfeito e adiciona novos elementos para tornar o jogo mais interessante. Levantar o selo do Grande Demônio Celestial pode melhorar os atributos e habilidades de Xiang Wuhen. A compra de medicamentos no Espaço Demoníaco, usando o Lago do Destino Imortal, aprimora as habilidades de Meng Ji e Su Ying e atualiza artefatos exclusivos, os quais podem tornar os personagens mais fortes e invencíveis no jogo. Sem mais delongas, deixe-me revelar como conseguir o final perfeito do jogo! O final perfeito deste jogo requer três condições. Primeiro, a besta sagrada Meng Ji deve ser ressuscitada antes da batalha final. Em segundo lugar, todas as questões do enredo devem ser respondidas. Terceiro, todas as tarefas paralelas na cidade de Zheng Piao Miao devem ser concluídas. Não vou entrar em detalhes sobre a ressurreição de Meng Ji, trata-se apenas de ir para mais uma masmorra e lutar contra um chefe. As tarefas na cidade de Piaomiao também são muito simples. Você só precisa seguir as instruções da tarefa para concluí-la. Observe que existem três tarefas: a criança gulosa, o vínculo e o Li Yuanwai com dor de cabeça. Agora, deixe-me dar a resposta correta para as perguntas e respostas mais complicadas do enredo. Existem seis questões relacionadas ao final. Apenas a resposta correta está listada abaixo. Na verdade, desde que você siga a linha emocional principal, é fácil conseguir um final perfeito. Pergunta 1 [Opção: 2. Pegue emprestado por enquanto e devolva depois que Xue'er se tornar um demônio] Pergunta 2 [Opção 2: Eu só quero salvar Su Ying e retribuir o favor que devo a ela! 】 Pergunta 3 [Opção: 1. Eu, Xiang Wuhen, nunca falho em favores] Pergunta 4 [Opção: 2. Eu simplesmente não suporto deixá-la não reencarnar] Pergunta 5 [Opção: 1. Eu não culpo você, não precisa se preocupar com isso] Pergunta 6 [Opção: 1. Devo matar o demônio do céu e aproveitar os três artefatos! 】 Além disso, no final do jogo, você também pode entrar no caminho dos deuses e demônios no espaço para o teste final. A última pessoa de Long Jiuzi está lá dentro. Depois de responder corretamente às nove perguntas de Long Jiuzi, você poderá obter o equipamento exclusivo de Meng Ji, que é muito poderoso! Não perca!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Silêncio, eu estou em conflito, e você ainda está postando guias deste jogo que deixa os homens com dor nos testículos, faz as mulheres terem testículos, e que dói todos os dias.
O fato de você não olhar para o primeiro andar não significa que os outros não olhem
……Eu não pude deixar de olhar, eu ainda terminei o jogo. Confuso e doloroso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta