Eu sempre fui o único...
Hoje é meu aniversário, mas infelizmente sou o único. Não contei a ninguém ao meu redor porque eles não tinham necessidade! Entrei no ensino médio que queria e saí de casa para vir para cá. Tenho alguns colegas do mesmo lugar, mas ainda não tenho amigos aqui! Ninguém é melhor para mim e digno de ser amigo, mas e eu? Ainda sou legal com todos, mas muitas pessoas consideram minha gentileza e respeito por eles como um motivo para me ridicularizar! Farei o possível para ajudar aqueles que normalmente podem ajudá-los... É justo tratá-los bem! Ontem peguei um resfriado porque soprei o ventilador durante uma aula da tarde... Eu estava sentado embaixo do ventilador e o tempo não estava ruim! Eu só uso um! Mas o cara que dependia de ligar o ventilador elétrico acabou de ligar o ventilador elétrico! Já falei várias vezes para o cara ao meu lado desligar, mas ele continuou ligando! Como resultado, peguei um resfriado à noite. Ele esqueceu que naquele dia quente em que ele se sentou embaixo do ventilador elétrico e pegou um resfriado, eu estava no interruptor do canto. Fiquei vários dias sem ligar o ventilador elétrico para o bem dele. Ele não esperava que estivesse me pregando peças deliberadamente... Talvez, quando seus interesses são semelhantes, vocês sejam amigos, mas quando seus interesses são contraditórios, vocês sejam inimigos! Embora meus parentes sejam muito gentis comigo, não estou com eles, e o amor deles se esvai com a distância... Meus estudos estão cada vez piores. Na verdade, eu só quero ser comum. Para mim, eu realmente percebi, excelente, minhas qualificações são impossíveis, mas comum está tudo bem, mas agora não sou nem comum... Ninguém me ajuda. Tinha um cara no meu dormitório que se saiu muito bem na prova, mas foi muito ruim comigo. Ele me intimidaria depois de apenas algumas palavras. Da última vez ele até pegou meus chinelos e jogou na minha cama! Eu me sinto tão sozinho! As pessoas me desprezam se eu tiver uma boa personalidade. Quando carreguei algo para outras pessoas na Internet com boas intenções, elas não entenderam e até me repreenderam. Talvez não seja só eu, mas há muitas pessoas na sociedade... Para pessoas como eu, só existem dois caminhos a seguir: 1. Continuar a ser insultado. ⒉Meu coração está distorcido e vingativo... Talvez eu seja apenas uma pessoa normal, então escolho o primeiro... Também tenho degenerado recentemente. Pensei também: ninguém tem a responsabilidade de ser bom comigo, a não ser meu pai, minha mãe e as pessoas que me amam! Sempre disse isso a mim mesma... Quando estava escrevendo a redação, revelei algumas das minhas emoções, e a professora escreveu sobre os meus motivos: baixa autoestima, talvez eu tenha visto com muita clareza, o que me levou a pensar que era pobre... Sempre quis ser uma pessoa comum e conseguir coisas comuns, mas meu destino é sempre o oposto! Sou bom para todos, mas não sou reconhecido por todos e quero levar uma vida normal, mas infortúnios sempre acontecem... Bem, minhas habilidades de expressão linguística são muito ruins e minha escrita não é boa. Talvez eu esteja muito mal... me sinto melhor depois de escrevê-lo. Espero que todos se adeus, felicidades (inglês não é bom, não sei se está certo...)
Respostas (8)
Tenho muita simpatia por você. Quando eu tinha 13 anos, era mais ou menos como você. Mas eu já enxerguei tudo. Quem me irritar, eu bato nele. Se ele pega um banco, eu uso a mesa. Quem me provoca vai acabar sangrando um pouco.
Na verdade, eu também estava pensando se minha força não é um pouco fraca, então decidi entrar para o exército, treinar por alguns anos, e quando sair, vou acabar com ele.
Faça bem o seu próprio trabalho, siga bem o seu próprio caminho, não se importe com o que os outros dizem ou pensam. Esforço e persistência sempre terão retorno. Força! Feliz aniversário!
Todos são adolescentes extremos. Eu tenho 22 anos, eu passei por tudo que vocês passaram, também já senti vergonha, já fui rebelde, já fiquei preso, e até agora não estou indo bem? Tenho minha própria família, uma carreira bem-sucedida e estável, então tudo é apenas temporário. Sempre haverá um céu que pertence a você, só que ainda não chegou. Continue se esforçando, jovem.
Feliz aniversário, nada mais a dizer.
Ah, eu também já passei por isso, querer ser legal com os colegas ou responder perguntas na aula, e sempre havia alguém dizendo que eu era falso, ainda dizendo que eu tinha más intenções. Naquela época, eu basicamente não tinha amigos, só um ou dois, e eram de outra turma. Até mesmo quando alguém era agredido, se eu o ajudava, ele dizia para eu ir embora. Naquele tempo, eu estava extremamente reprimido e mentalmente muito irritado. Eu não conseguia entender por que eles agiam assim comigo, então eu acabei batendo naquela pessoa e, no final, fui expulso. O tempo que se seguiu me deixou muito confuso. Naquele momento, eu sentia que não havia motivação para viver, os professores e colegas não me davam atenção. Mas foi nesse período que minha vida teve uma virada, com a professora Yan. Ela me ajudou a me esclarecer, me aconselhou a estudar, insistindo muito até que eu aceitasse. Então, fui para outra escola para estudar seriamente, comecei a falar mais com os colegas e, mais tarde, acabamos
Então você deve fazer mais amigos e conversar mais. Eu vou para a escola, tchau.
Feliz aniversário.. Continue se esforçando, não desista de nada, mude seu coração, mude a si mesmo
— Todas as respostas carregadas —