Uma coleção completa de software essencial para modificação de software. Dez em um! ! !

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 793 Respostas: 8 Publicado em: 2011-12-09 21:37:04
Combinei isso usando o software Hesoft. Existem 10 softwares de modificação de software nele e eu os juntei. Isso torna mais fácil para todos modificar o software. Há um clique para adicionar fontes, um clique para adicionar fogo tradicional, um clique para adicionar toque, um clique para adicionar plano de fundo, um clique para alterar a tela horizontal UC, um clique para conectar-se ao cracking de jogo pago, integração de software com um clique, software de descompressão, fabricante de software de substituição e um clique para remover limites de palavras. Adicionar toque com um clique significa adicionar um teclado virtual a jogos que não são telas sensíveis ao toque, adicionar fogo com um clique significa adicionar fogo a QQ e UC, remoção do limite de palavras com um clique é remover o limite de palavras de qq e uc, cracking de rede com um clique é quebrar os jogos que estão conectados à Internet mediante o pagamento de uma taxa, o fabricante do software substituto é o software substituto e a ferramenta de descompactação é usada para descompactar e compactar software. Eu quero apoiá-lo
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tsc, esse tipo de software já existia há muito tempo!
Quebra fácil de jogos online com modificação em massa
Ah ×-×, então deixa de lado e não vou enviar
Testa. . . . . .
…a minha expressão…
Pessoal, eu enviei
Meu celular não tem root! Não dá para usar
Que coisa é essa?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta